Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Boletim NM 02/06/2022 | Diablo Immortal é lançado! Trailer de novo Pokémon! E mais!

O Boletim NM é postado de segunda a sexta pela manhã aqui no Blog Nerd Maldito com o resumo das principais notícias da cultura pop para quem tem pressa. Volte sempre e fique atualizado sem perder muito tempo! Eu sou o Iscai, e vamos lá! =)

 
📰OBI-WAN KENOBI conseguiu superar todas as expectativas e agora se tornou a maior estreia da história do Disney Plus.
 
📰JOHNNY DEPP conseguiu ganhar o processo polêmico que rolava há algum tempo com sua ex-esposa Amber Heard. A atriz foi condenada a pagar 15 milhões de dólares por difamação inicialmente, mas o valor diminuiu para 10 milhões. Apesar de tudo ele não ganhou completamente, e também foi condenado a pagar 2 milhões de dólares. A atriz comentou: “A decepção que sinto hoje vai além de palavras. Estou de coração partido que a montanha de evidências ainda não foi suficiente para enfrentar o poder e influência desproporcionais do meu ex-marido” e “Estou ainda mais decepcionada com o que este veredito significa para outras mulheres. É um retrocesso”.
 
📰SONIC FRONTIERS agora está com uma gameplay completa que tá mexendo com os ânimos dos jogadores! Confira:

📰LIES OF P abre um leque de possibilidades a mais e agora ele vai ser lançado em mais plataformas! Atualmente os desenvolvedores revelaram: "Inicialmente, o estúdio planejava lançar apenas no PC, PS5 e Xbox Series, mas nos testes de otimização, o jogo teve bom desempenho no PS4 e Xbox One, então os desenvolvedores decidiram voltar atrás e lançar o jogo também para os consoles da geração anterior.". Esse é um soulslike que tem chamado a atenção por reapresentar a história de Pinóquio de uma forma semelhante a Bloodborne, o lançamento será em 2023.
 
📰WARHAMMER 40,000: WARPFORGE foi anunciado e promete ser um jogo de cartas que vai representar o jogo de ficção científica clássico e concorrer com obras como Yu-Gi-Oh, Hearthstone, Magic The Gathering e outros... Vai ser lançado gratuitamente no ano que vem para PC e celulares.
📰MESA DIGITALIZADORA BARATA DEMAIS! Esse é um dos modelos mais desejados da atualidade, isso por causa do seu custo/benefício, contando com mais de 9 mil análises na loja e mesmo assim se mantendo firme com nota 4,8 de 5 estrelas! E tá com um preço tentador!  É uma das melhores formas de aprender a desenhar. A possibilidade de aplicar efeitos e traços que nem todo mundo tem a capacidade de fazer manualmente dá uma beleza em desenhos que seria difícil fazer no papel. Além disso existe a possibilidade de fazer testes sem estragar seus desenhos, pois como existem as camadas (tipo folhas de plástico que cobrem o desenho), você pode adicionar coisas novas, se gostar, deixa, se não gostar é só deletar a camada e a versão anterior tá salva. Enfim, é um ótimo investimento custo/benefício viu? Confira no link de afiliado Amazon.
 
📰DIABLO IMMORTAL é oficialmente lançado! O jogo já estava disponível no beta ontem pra quem tinha feito pré-inscrição. Mas agora todo mundo pode baixar tanto no celular quanto no computador via Battlenet.

📰I, THE INQUISITOR é um jogo que está dando o que falar e causando revolta de algumas pessoas. Isso porque apresenta uma versão de Jesus Cristo cheia de ódio. Confira aqui.
 
📰POKÉMON SCARLET/VIOLET recebe um novo trailer que mostra um pouco mais do mais novo jogo da franquia que vai chegar em 18 de novembro exclusivamente para Nintendo Switch.
 💜MUITO OBRIGADO pela última live gente! Especialmente à Edhalley (Valeuzão pelos bits), Billgrusp (Obrigadão pela inscrição paga e pelos bits) e GeekExpNewsTV (Ele também é streamer pessoal, aparece lá). ⭐Assinantes do Amazon Prime têm direito a dar uma inscrição gratuita para um canal uma vez por mês. Sempre deixo na capa do Boletim os nomes dos que fizeram inscrição prime (ou reinscrição) lá no meu. Faço lives de segunda a sexta pela manhã e  também 8 da noite no canal NMBLOG.
 
📰TAKE-TWO não consegue enxergar sentido em colocar seus jogos nos serviços de assinatura no lançamento. O CEO, Strauss Zelnick, comentou: "Apoiamos vários serviços de assinatura e estamos felizes em fazer isso. Nosso ceticismo tem sido em tornar os grandes produtos de console disponíveis no lançamento com assinatura. Isso não faz sentido para nós porque, economicamente falando, não achamos que os consumidores estejam dispostos a pagar por isso – por que estariam? – e não podemos nos dar ao luxo de virar nosso negócio de cabeça para baixo de uma forma que não faz sentido economicamente. Portanto, sempre deve haver um meio caminho entre o que o consumidor deseja e o que a editora pode fazer, e não faz sentido fazer isso para grandes IPs em nossa opinião. Acredito que a Sony concorda minimamente conosco, porque eles disseram o mesmo.", mas ele também disse que isso pode mudar dependendo de como o mundo for mudando.

📰PS PLUS de Julho foi revelada e entre os jogos está God of War! Confira a lista completa.
 
📰GEARS OF WAR originalmente quase foi um jogo completamente singleplayer. Essa informação veio do designer Lee Perry, que em 2006 trabalhou no projeto e comentou que tava rolando altos problemas na época, e uma das considerações foi desistir de um dos elementos que mais está ligado ao jogo.
 
📰TELL ME WHY está de graça para comemorar os 14 anos da DONTNOD, pegue ele e outros na lista de jogos grátis.
 
📰METAL GEAR SOLID IV não saiu pra Xbox porque o Kojima não quis! Essa informação acabou se popularizando atualmente no livro "The Ultimate History of Video Games, Volume 2", em que é comentado que, ao contrário do que se imagina, a Sony nunca pagou por exclusividade. Confira um trecho: "A crença predominante na indústria era que a Sony deveria ter garantido um acordo de exclusividade para o jogo. Não era verdade. Se Kojima tivesse escolhido portar o jogo para o Xbox 360, seus chefes certamente teriam aprovado a decisão, mas ele não estava pronto para dar o salto.".
 
📰WARHAMMER está de graça para quem quiser resgatar na GOG! Confira ele e mais jogos na lista de jogos grátis DRM-Free.
 
📰LOKI MINI promete ser o dispositivo de jogos com Windows mais barato já lançado na história! Ainda não se tem muitas informações sobre, mas promete ser algo semelhante ao Steam Deck. Será que agora que o portátil da Valve tá vendendo feito água, a moda pega?


E aí, o que achou? Deixe seu comentário! Lembre-se que o Nerd Maldito em outras redes conta com alguns conteúdos exclusivos. Confira:
 
REDES SOCIAIS NERD MALDITO
 

Postar um comentário

0 Comentários