Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Boletim NM 30/05/2022 | COD de volta à steam? Grande revelação da SEGA vem aí!

O Boletim NM é postado de segunda a sexta pela manhã aqui no Blog Nerd Maldito com o resumo das principais notícias da cultura pop para quem tem pressa. Volte sempre e fique atualizado sem perder muito tempo! Eu sou o Iscai, e vamos lá! =)
 
📰INDIANA JONES desenvolvido pela MachineGames não será um jogo exclusivo do Xbox. Existia essa desconfiança por causa da aquisição da ZeniMax pela Microsoft e até então não tinha rolado nenhuma informação sobre o título em desenvolvimento.
 
📰CALL OF DUTY aparece com imagem na Steam, no entanto a franquia saiu da plataforma da Valve faz muito tempo pra ficar na Battlenet. Na steam estava com a mensagem "Explore a franquia completa", porém foi retirada. Isso praticamente confirmou que devemos ter o lançamento na plataforma em breve.
 
📰PLANETA PRÉ-HISTÓRICO tem chamado a atenção com o seu lançamento na Apple TV+. A série documental de 5 episódios apresenta o mundo dos dinossauros usando pesquisas científicas modernas sobre essas criaturas e se destaca pelo forte uso de CGIs na coisa.

📰SEGA promete que algo novo vai ser revelado no dia 03 de junho. Ela não disse nada além disso, mas os fãs desconfiam que seja alguma coisa do tipo um Dreamcast Mini.
 
📰GOTHAM KNIGHTS finalmente teve uma explicação da Warner Bros por ter a versão da geração passada cancelada. Responderam: "Ao considerar a escala e o escopo de Gotham Knights, tivemos que priorizar e focar nossos esforços para entregar o jogo em um nível de qualidade satisfatório para a geração atual. Entendemos totalmente que isso é triste para os jogadores que ainda não possuem um console da geração atual, e acredite, realmente não tomamos essa decisão de forma leviana, mas no final, queríamos nos focar em entregar um jogo que realmente nos orgulhamos de ter feito.".
 
📰STATE OF PLAY terá uma nova edição essa semana! Ocorrerá em 2 de junho e contará com cerca de meia hora de duração. A Sony disse que vão rolar anúncios e atualizações relacionadas ao Playstation.
 
📰AMAZON está com suas promoções atualizadas para essa segunda-feira! Não deixe de conferir no link de afiliado Amazon.
 
📰MONALISA é atacada por visitante no Louvre! Um homem disfarçado de senhora cadeirante levava o que parecia ser uma torta e arremessou contra oquadro, que não foi danificado. Não é a primeira vez que acontece algo, em 1911 ele foi roubado e apareceu só em 1913. Em 1956 lançaram ácido que danificou as p artes de baixo do quadro e nesse mesmo ano rolou um segundo ataque, com uma pedrada que causou um pequeno dano. Em 1974 uma mulher tentou pixar o quadro com um spray vermelho, mas não conseguiu e em 2009 tacaram uma xícara, mas que foi bloqueada pelo vidro que fica na frente dela. 

🍿🎬LANÇAMENTOS do mês nas redes de streaming foram revelados! Confiram:
 
📰DRAGON BALL SUPER: SUPER HERO vai estrear em 11 de junho no Japão, já aqui no Brasil sai durante o inverno, lançado pela Crunchyroll. E esse é o trailer mais atual:
 💜MUITO OBRIGADO pela última live gente! Especialmente à Edhalley (Valeuzão pelos bits), MrLetucion (Obrigado por comprar uma inscrição no canal), Silvinho1975 (Obrigadão por me escolher para enviar sua inscrição prime) e CarroDoOvo (Muiiito obrigado pela doação). ⭐Assinantes do Amazon Prime têm direito a dar uma inscrição gratuita para um canal uma vez por mês. Sempre deixo na capa do Boletim os nomes dos que fizeram inscrição prime (ou reinscrição) lá no meu. Faço lives de segunda a sexta pela manhã e  também 8 da noite no canal NMBLOG.
 
📰PS PLUS lança atualização pra corrigir o problema dos jogos de PS1 que rodam a 50 Hz e forçar eles a rodar a 60 Hz, porém o resultado acabou fazendo aparecer resíduos visuais na tela, virando só o bagaço.
 
📰BOMBER CREW é mais um jogo que foi adicionado à lista de jogos grátis pra você pegar direto na Steam. Confira ele e os outros jogos atuais.
 
📰DARK SOULS finalmente recebe notícias sobre retorno dos servidores no PC. Muitos jogadores desconfiaram que a FromSoftware não retornaria porque retirou na surdina as referências ao multiplayer, sem nota alguma, a penas a promessa de meses antes que arrumaria. Mas agora ela comentou: “Planejamos restaurar os serviços online de cada jogo progressivamente, trazendo de volta os servidores de Dark Souls 3 assim que completarmos o trabalho necessário para corrigir o problema” e “Vamos oferecer atualizações adicionais assim que o calendário de restauração for finalizado”

📰SERVANT é uma série de mistério interessante pra caramba, do diretor de "O Sexto Sentido" e com a presença de Rupert Grint,  o Rony Weasley de Harry Potter. Confira minha review.
 
📰PORTAL 64 está sendo desenvolvido por um fã! O mais interessante é que não é apenas um demake de Portal como se tivesse sido lançado pra Nintendo 64, ele está de fato fazendo um jogo que roda e chegou a testar no console. Confira como tá ficando:


E aí, o que achou? Deixe seu comentário! Lembre-se que o Nerd Maldito em outras redes conta com alguns conteúdos exclusivos. Confira:
 
REDES SOCIAIS NERD MALDITO
 

Postar um comentário

0 Comentários