Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Boletim NM 27/05/2022 | O Filme de terror brutal do Ursinho Pooh! Novo The Witcher entra em pré-produção! E mais!



O Boletim NM é postado de segunda a sexta pela manhã aqui no Blog Nerd Maldito com o resumo das principais notícias da cultura pop para quem tem pressa. Volte sempre e fique atualizado sem perder muito tempo! Eu sou o Iscai, e vamos lá! =)
 
📰KEYSTONE supostamente é uma nova aposta da Microsoft para expandir ainda mais o Xbox Cloud Gaming. A informação é do Windows Central, em que explica que será algo semelhante ao Google Chrome, porém ao invés de transmitir TV, vai transmitir o serviço de streaming de jogos. E assim os jogadores poderão apenas conectar ele ao HDMI de um monitor e será como se tivessem um console disponível, mas usando a internet.
 
📰THE WITCHER em seu mais novo jogo da franquia entrou em fase de pré-produção. O projeto não será parte da franquia principal, sendo um spin-off exclusivo para PC. O relatório da CD Project Red diz que apesar de tudo o foco atual é na DLC de Cyberpunk 2077.
 
📰WINNIE THE POOH: BLOOD AND HONEY é um filme de terror que é a primeira obra a beber de forma brutal do fato de que a Disney atualmente os direitos de exclusividade do Ursinho Pooh, porque a obra de 1921 entrou em domínio público nos Estados Unidos e o resultado disso serão tudo quanto é tipo de coisa sendo feita com o personagem. Na história temos Pooh e Leitão fazendo uma chacina porque o garoto que os acompanhava, Christopher Robin, foi embora e os deixou traumatizado.

📰FIRESPRITE é um estúdio da Sony que pretende levar a tecnologia de expressões faciais para um outro nível de realidade. Atualmente ela está trabalhando em um jogo de terror triplo A e na mais nova vaga de emprego tem a seguinte descrição: "Estamos à procura de um programador sênior especializado em animação para trabalhar com uma equipe talentosa de programadores e animadores técnicos em uma aventura narrativa sombria de última geração, com objetivos de definir o gênero." e "Trata-se de um projeto com escopo AAA tendo foco na arte, animação e em fornecer criações de personagens únicas para aumentar a presença e a imersão do jogador ao próximo nível.".
 
📰DEAD SPACE em seu remake causou a tristeza do criador original, Glen Schofield, por não ter participado do projeto e comentou: "Levei o anúncio como um elogio. Ainda considero um elogio. Ainda estou meio chateado com isso também. Há essa coisa estranha, como se você não estivesse ligado ao seu próprio jogo. É uma sensação estranha. [...] Eles querem fazer um jogo melhor do que o que você fez.".
 
📰FESTIVAL GEEK GAMER está chegando ao fim! Não deixem de conferir os variados itens disponíveis, indo desde produtos de tecnologia a acessórios como mesas e cadeiras gamers, além de obras da cultura pop, incluindo quadrinhos ocidentais, mangás e box de livros! Confiram no link de afiliado Amazon.
 
📰NO MORE ROBOTS se manifesta agressivamente à favor da Game Pass em relação às críticas que a empresa têm recebido após a matéria da Kotaku sentando o pau. O CEO Mike Rose comentou: "Eu já disse isso antes, mas:  O Game Pass está garantindo o sucesso para dezenas de desenvolvedores todos os meses, pagando a eles todos os custos de desenvolvimento (e mais um pouco) no lançamento.  Qualquer um que twittar que o "Game Pass é ruim para os desenvolvedores" não tem ideia de como essa indústria funciona e deveria ir para o lixo." e "Mesmo agora, tenho pessoas me respondendo explicando por que eles, analista de sofá, sabem como o Game Pass funciona melhor do que eu, alguém que realmente tem jogos no serviço e conhece dezenas de desenvolvedores que ficaram extremamente felizes em ter seus jogos lá.  Mas com certeza, você é que está certo.".
 
📰CYBERPUNK 2077 provavelmente teve sua segunda expansão cancelada. Apesar de não terem falado com todas as palavras, é o que indica. O jogo foi lançado de forma tão quebrada, que a desenvolvedora cancelou o multiplayer prometido porque queria focar em tentar arrumar. Agora o CEO da empresa, Adam Kiciński, comentou que a:"expansão de Cyberpunk 2077 é o último produto baseado na RED Engine e os futuros produtos serão na Unreal Engine".
 💜MUITO OBRIGADO pela última live gente! Especialmente à Edhalley (Valeuzão pelos bits), Douglas_Baria (Muito obrigado pela doação), Billgrusp (Obrigadão pelos bits) e Pedrolscordeiro (Muuuito obrigado por me escolher para enviar a sua inscrição prime). ⭐Assinantes do Amazon Prime têm direito a dar uma inscrição gratuita para um canal uma vez por mês. Sempre deixo na capa do Boletim os nomes dos que fizeram inscrição prime (ou reinscrição) lá no meu. Faço lives de segunda a sexta pela manhã e  também 8 da noite no canal NMBLOG.
 
📰META libera no Brasil a criação de avatares em 3D para Instagram e Facebook! É um dos primeiros passos para o metaverso e é possível editar os personagens pra ficarem iguais a você. Dessa forma poderá usar e compartilhar o visual entre as duas redes sociais.
 
📰BIOSHOCK tem sua trilogia liberada de graça pra todo mundo! Confira a lista completa.

📰THE CALLISTO PROTOCOL não vai mais se passar no universo de PUBG. O diretor do jogo, Glen A. Schofield, comentou: "Para sua informação, The Callisto Protocol possui sua própria história e mundo. Ele não mais se passa no universo de PUBG. Ele era originalmente parte da linha do tempo de PUBG, mas cresceu em seu próprio mundo. PUBG é incrível, e ainda teremos pequenas surpresas para os fãs, mas The Callisto Protocol é seu próprio mundo, história e universo.".
 
📰FAR CRY 4 é um dos jogos grátis do Prime Gaming em junho! Confira a lista completa.
 



E aí, o que achou? Deixe seu comentário! Lembre-se que o Nerd Maldito em outras redes conta com alguns conteúdos exclusivos. Confira:
 
REDES SOCIAIS NERD MALDITO
 

Postar um comentário

0 Comentários