Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Boletim NM 02/05/22 | Warner Bros Games pode ser vendida! PS5 rodando VRR! E mais!

O Boletim NM é postado de segunda a sexta pela manhã aqui no Blog Nerd Maldito com o resumo das principais notícias da cultura pop para quem tem pressa. Volte sempre e fique atualizado sem perder muito tempo! Eu sou o Iscai, e vamos lá! =)
 
📰XBOX teve o melhor primeiro trimestre de sua história e Phil Spencer comentou: "Chegando ao final de uma boa semana. Os ganhos da Microsoft foram um bom momento para o Xbox, é sempre bom ouvir Amy e Satya falarem sobre o progresso da divisão. Seguido do anúncio dao Xbox & Bethesda Game Showcase. Eu só quero dizer obrigado por todo o feedback e apoio, isso é muito apreciado.".
 
📰ARROWVERSE perde mais duas séries, pois a CW decidiu cancelar Batwoman e Legends of Tomorrow, sendo que há pouco ela também tinha encerrado Supergirl e Black Lightning. A série do Flash também tem se mostrado com muita possibilidade de ser cancelada, após tantas temporadas.
 
📰PLAYSTATION 5 está recebendo a aprovação dos usuários com a atualização do VRR e a melhora conseguiu surpreender, adicionando muito mais fps à coisa. Confira a diferença:

📰FORZA MOTORSPORT em seu mais novo título pode ser cross-gen e não apenas para de Xbox Series. Isso porque com os testes que rolaram, alguns jogadores tiveram a chance de testar e um deles comentou: "Estou cansado das pessoas dizendo que ele é apenas para a próxima geração, aqui estão algumas fotos da compilação do Xbox One de julho passado.", compartilhando fotos de sua TV de uma versão mais limitada. Como foram apenas testes, talvez no fim seja apenas isso mesmo, mas vai saber, né?
 
📰UBISOFT+ pode estar prestes a ser anexado ao Xbox Game Pass. Já existe a desconfiança há algum tempo, mas agora a coisa ficou quente com um usuário perguntando ao Twitter da Ubisoft Holanda sobre e ela respondendo que "Em breve 😍". Pode ser um mal entendido, mas também pode ser um vazamento antes da hora. Agora é esperar pra descobrir.
 
📰ACTIVISION BLIZZARD recebe enorme destaque no mundo das ações. Isso porque um dos maiores investidores do mundo, que pessoas sempre usam como base, comprou 9,5% das ações da empresa! Foi o multibilionário Warren Buffet, que fez novamente pessoas olharem para o mundo dos jogos e a enorme aquisição da Microsoft. Anteriormente ele tinha apenas 1,8%, mas com isso mostrou que tem uma visão bastante positiva e comentou com seus investidores que: "Se o negócio for aprovado, como já acredito, ganharemos algum dinheiro" e "Mas... se não correr bem, quem sabe o que vai acontecer.".
 
📰GAMES WITH GOLD desse mês talvez te agrade... Confira a lista de jogos!
 
📰PS PLUS em seu novo modelo vai reduzir a quantidade de tempo contratado da Plus antiga se o usuário decidir pegar algum plano mais caro. Ou seja, se a pessoa tem um cartão de um mês e resolve pegar o plano Premium, esse cartão irá valer apenas por 17 dias.
 💜MUITO OBRIGADO pela última live gente! Especialmente à Edhalley (Obrigado pelos bits), Alizo_As (Agradeço demais pelos bits) e Billgrusp (Obrigadão pelos bits). ⭐Assinantes do Amazon Prime têm direito a dar uma inscrição gratuita para um canal uma vez por mês. Sempre deixo na capa do Boletim os nomes dos que fizeram inscrição prime (ou reinscrição) lá no meu. Faço lives de segunda a sexta pela manhã e  também 8 da noite no canal NMBLOG.
 
📰WATCH DOGS pode ter acabado! A desconfiança disso é porque no mínimo 20 desenvolvedores seniores se espalharam para as mais variadas divisões da empresa. Além disso o segundo título não vendeu muito bem e Legion também não foi dos melhores e o que era pra ter um longo tempo de vida útil acabou sendo cancelado e não tem mais suporte no jogo.
 
📰PRIME GAMING esse mês vai contar com Dead Space 2 e vários outros jogos! Confira a lista completa.
 
📰WARNER BROS GAMES pode ser uma compra perfeita para a Sony, na visão do analista de mercado, Michael Patcher, que comentou: “Acho que se a Sony fosse realmente esperta, faria um movimento para a Warner Bros. Interactive” e “Mas a Warner Bros. Interactive não vale o preço total sem os direitos de explorar as franquias da DC Comics. Portanto, é uma questão em aberto se a Warner Bros. está disposta a consertar a licença que é paga por essas propriedades para, você sabe, US $ 5 milhões por ano, US $ 50 milhões por ano, algum número gerenciável, e se comprometer que eles terão uma renovação perpétua.” e “Se você não pode fazer uso das IPs principais da Warner Bros., exemplo, Senhor dos Anéis, Harry Potter e DC Comics, então não faz sentido comprar a Warner Bros. Interactive”. Atualmente, Imran Khan, da Game Informer comentou: "Não foi possível obter confirmação o suficiente para realmente escrever um post sobre isso, mas ouvi algumas conversas decentes esta semana sobre a WB Discovery colocando seus estúdios de desenvolvimento de jogos à venda.".

🍿🎬LANÇAMENTOS de março nas redes de streaming foram revelados! Confiram:
 
📰BATMAN ficaria bem se interpretado por Jensen Ackles? O ator que é mais conhecido por interpretar Dean Winchester na série "Sobrenatural", se mostrou bem empolgado. Ele anteriormente dublou o Cavaleiro das Trevas no filme "Batman: O Longo Dia das Bruxas". E agora disse: "Batman. Vamos ser claros sobre isso. Eu já fiz a voz dele, por que não interpretar o Morcego? Talvez alguém em Gotham Knights possa falar bem de mim caso esse papel surja algum dia.".
 
📰SOUL EATER PERFECT EDITION é uma versão melhor dividida da história, e ao invés de colocar 25 volumes, são 17 mais grossos que os originais. Esse formato conta também com páginas coloridas com as ilustrações originais publicadas na revista Monthly Shonen Gangan, que foi onde a história saiu primeiro, sobrecapa e as ilustrações de capa também são exclusivas. Perfeito pra quem gosta de ter a edição número 1 de mangás e quer ter a mais tunada possível, ou para quem realmente quer colecionar, mas não quer pagar o preço cheio. Porém corre que essa é uma das promoções do dia com estoque limitado. Dá pra ver a barrinha mostrando quanto por cento já foi vendido. Confira no link de afiliado Amazon.
 
📰SKULL & BONES tem vazamento! O jogo de piratas da Ubisoft está sendo esperado há algum tempo e já passou por reestruturações. Agora surgiu um vídeo que indica ser o gameplay especialmente porque estão tirando do ar e refazendo o upload. Confiram:


E aí, o que achou? Deixe seu comentário! Lembre-se que o Nerd Maldito em outras redes conta com alguns conteúdos exclusivos. Confira:
 
REDES SOCIAIS NERD MALDITO
 

Postar um comentário

0 Comentários