Top 10 Mais Vendidos da Steam na semana de 20/03/22 | WWE 2K22 mostrando firmeza!

Imagino que não deve ser uma surpresa para a maioria, que novamente Elden Ring se mantém forte em primeiro lugar nas vendas da Steam, seguido novamente pelo Steam Deck, que se mostra um sucesso cabuloso, já que está disponível em pouquíssimos países. Será que isso indica que um dia receberemos o portátil da Valve no Brasil?

Apesar de ter perdido uma posição, a mais nova mania da Steam provou que não foi apenas um surto momentâneo, e assim Core Keeper continua dentro dos jogos mais vendidos. Enquanto Monster Hunter Rise, It Takes Two e Red Dead Redemption 2 mostraram que os fãs não resistem a descontos dos jogos mais badalados.

Essa semana não tivemos nenhum jogo diferenciado na lista, mostrando que nenhum lançamento conseguiu encantar tanto o público. No entanto talvez valha a pena ressaltar que WWE 2K22 conseguiu se manter na lista pela segunda semana seguida após o seu lançamento, mesmo a versão básica custando R$350 e a completa R$650 (haja dinheiro!). Olha o trailer:

 

E aqui a lista completa dos mais vendidos da steam essa semana:

  1. Elden Ring
  2. Steam Deck
  3. It Takes Two
  4. Monster Hunter: Rise
  5. Core Keeper
  6. Valve Index
  7. Red Dead Redemption II
  8. Elden Ring
  9. Dread Hunger
  10. WWE 2K22

OBS: Múltiplas posições acontecem porque o povo comprou em pré-venda e pegou versões deluxe. Todas são números contados de forma independente.

CONFIRA O TOP 10 DAS OUTRAS SEMANAS

(ótimo pra descobrir jogos novos)

Postar um comentário

0 Comentários