Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Teclado K480 | É inovador e funciona no PC, celulares e TVs!

Nos tempos modernos, nos acostumamos a ter vários dispositivos presentes em nossas vidas, e dependendo do momento, temos que mudar de  tela. E claro que isso pode ser um verdadeiro problema e algo chato de se ficar fazendo. E foi assim que a Logitech inventou algo que logo acumulou centenas de reviews positivas na Amazon, um teclado que se conecta a três aparelhos de uma vez!
 
O adblock bloqueia links de afiliados da Amazon como esse aí, então se não estiver aparecendo, é só desativar o adblock.

A Logitech é bastante conhecida de usuários por causa da durabilidade de seus produtos, que aguentam muito bem o uso constante. Também chama a atenção com a quantidade de tempo que os acessórios sem fio conseguem se manter sem precisar de uma recarga. E o teclado K480 uniu essas duas coisas e mais uma função muito desejada, a de parear  ao mesmo tempo três itens, sem precisar ter que ficar conectando em um e outro.
O teclado conta com uma chavinha em que você escolhe o que quer conectar, podendo ligar ao seu computador, um tablet e celular. E também tem suporte algumas TVs, especialmente se ela já suportar dispositivos bluetooth. E outra coisa que torna ele fantástico, é uma abertura no topo que permite colocar mais de um tablet e celular ao mesmo tempo. Portanto se você precisar trabalhar em dois, pode variar entre um e outro só mudando a chave.

Na página de venda, se você clicar nas estrelas, verá que tem centenas de avaliações , que elevaram a nota do produto a um nível altíssimo. O frete é grátis e pode ser dividido em várias vezes sem juros. Confira:


O adblock bloqueia links de afiliados da Amazon como esse aí, então se não estiver aparecendo, é só desativar o adblock.

Imagem da promoção Galera! O Nerd Maldito tem um link de afiliado na Amazon atualizado todo dia com listas temáticas de itens que vocês vão amar! Já viram hoje? Confira no link de afiliado Amazon!
 

Sobre Teclados Sem Fio

Nos últimos anos, os dispositivos sem fio tornaram-se cada vez mais populares devido à sua conveniência e flexibilidade. Entre esses dispositivos, os teclados sem fio têm ganhado destaque, oferecendo uma série de vantagens que os tornam uma escolha atraente para diversos usuários. Seja para trabalho, jogos ou uso pessoal, os teclados sem fio apresentam benefícios significativos em comparação aos seus equivalentes com fios. Vamos explorar algumas dessas vantagens.

Mobilidade e Conveniência

Um dos principais benefícios dos teclados sem fio é a liberdade de movimento que proporcionam. Sem a restrição do cabo, os usuários podem posicionar o teclado da maneira que desejarem, sem se preocupar com a extensão do fio ou a proximidade da tomada. Isso é particularmente útil para pessoas que trabalham em escritórios ou ambientes domésticos, pois podem criar um espaço mais organizado e livre de cabos espalhados.

Além disso, a mobilidade oferecida por um teclado sem fio é especialmente valiosa para apresentações ou reuniões, permitindo que o usuário controle um dispositivo à distância sem a necessidade de estar próximo ao computador ou dispositivo conectado.

Estética e Organização

Os teclados sem fio contribuem para um ambiente mais limpo e organizado. A ausência de cabos elimina a confusão de fios em sua mesa de trabalho, resultando em um espaço mais arrumado e esteticamente agradável. Essa vantagem estética pode ter um impacto positivo na produtividade e no bem-estar do usuário, criando um ambiente de trabalho mais agradável.

Facilidade de Uso e Instalação

A instalação de um teclado sem fio é simples e direta. Geralmente, basta conectar um pequeno receptor USB ou emparelhar o teclado com o dispositivo desejado via Bluetooth. Esse processo é rápido e não requer conhecimentos técnicos avançados. Além disso, muitos teclados sem fio são plug and play, ou seja, são reconhecidos automaticamente pelo sistema operacional, sem a necessidade de instalar drivers adicionais.

Portabilidade

Os teclados sem fio são conhecidos por sua portabilidade. Devido ao seu tamanho compacto e à ausência de cabos, são fáceis de transportar. Isso os torna ideais para pessoas que estão sempre em movimento, permitindo que utilizem o mesmo teclado em diferentes dispositivos, como laptops, tablets ou até mesmo smartphones, proporcionando consistência na experiência de digitação.

Redução de Clutter e Flexibilidade Ergonômica

A liberdade de posicionar o teclado sem fio de acordo com as preferências pessoais contribui para uma postura mais ergonômica. Os usuários podem ajustar o teclado para encontrar a posição mais confortável, o que pode ajudar a reduzir a tensão muscular e a fadiga durante longos períodos de uso. Isso é especialmente benéfico para aqueles que passam várias horas por dia digitando.

Os teclados sem fio oferecem uma série de vantagens que vão além da simples eliminação de cabos. Sua mobilidade, facilidade de uso, estética, portabilidade e benefícios ergonômicos são atributos que contribuem significativamente para a popularidade desses dispositivos. Embora existam considerações, como a necessidade de recarregar baterias ou substituir pilhas, as vantagens superam muitas vezes esses inconvenientes, tornando os teclados sem fio uma escolha prática e atraente para diversos usuários em diferentes contextos.

Postar um comentário

0 Comentários