Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O rapaz que comprou um Nintendo Switch recolhendo latas por 9 meses!

A ideia de comprar um video game é um verdadeiro pesadelo para a maioria dos latinos, com preços surreais. E com isso a maioria simplesmente destaca a ideia de compra. No entanto o mundo é  grande e as possibilidades são inúmeras. Sendo assim, as pessoas se viram do jeito que conseguem, e um jovem resolveu juntar latas por 9 meses para comprar tanto um console, quanto uma cópia de The Legend of Zelda: Breath of the Wild.

A instagramer chilena "drabototo" chamou atenção do mundo gamer quando resolveu postar a saga do irmão, que não tinha como conseguir o Nintendo Switch, sendo que o Chile foi o país que ficou em terceiro lugar como console mais caro ao lado do Playstation 5, sendo equivalente a 61,4% do salário médio mensal. A irmã postou as anotações do irmão e saídas para catar latas.

Durante nove meses eles foram atrás, coletavam o que achavam e levavam para um depósito de reciclagem próximo, e diariamente iam anotando quantos pesos chilenos conseguiam. Até que ao fim de nove meses, conseguiram juntar 495,13 kg de alumínio, que foi o suficiente para comprar uma cópia do jogo The Legend of Zelda: Breath of the Wild, acompanhada do videogame.

Isso acabou sendo uma baita de uma baita de uma lição de perseverança, afinal de contas o esforço para conseguir algo tão caro da maneira que pôde não passou despercebido. E claro... Levantou também a questão sobre desigualdade social. Confira também o garoto que fez pré-compra de Fallout 4 com tampinhas!

Postar um comentário

0 Comentários