Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Boletim NM 30/03/22 | O JRPG de One Piece! Ghost of Tsushima de graça?

O Boletim NM é postado de segunda a sexta pela manhã aqui no Blog Nerd Maldito com o resumo das principais notícias da cultura pop para quem tem pressa. Volte sempre e fique atualizado sem perder muito tempo! Eu sou o Iscai, e vamos lá! =)
 
📰WILL SMITH tem uma resposta da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas em relação ao tabefe que deu em Chris Rock, a Academia declarou: “A Academia condena as ações do Sr. Smith na cerimônia da noite passada. Iniciamos uma avaliação formal em torno do incidente, e vamos explorar outras ações e consequências, de acordo com nossos Estatutos, Padrões de Conduta e a lei da Califórnia”.
 
📰ONE PIECE ODYSSEY é um jogo no estilo JRPG que foi anunciado para PC, PS4, PS5 e Xbox Series e vai ser lançado ainda esse ano, acompanhando a tendência forte que a série da Netflix está trazendo e em um esforço conjunto, está rolando um investimento ainda mais forte na série que já é um sucesso.

📰THE LEGEND OF ZELDA: BREATH OF THE WILD teve a sua sequência adiada! O jogo iria ser lançado em 2022, no entanto o produtor da série, Eiji Aonuma, explicou em um tweet que tiveram que adiar a coisa para o ano que vem.
 
📰APPLE pode estar sendo agressiva nos bastidores ao tentar criar seu console. O fórum coreano Clien diz que a dona do iPhone está tentando fazer um acordo com a Capcom e Ubisoft para que produzam jogos exclusivos para sua plataforma e dessa forma vai conseguir entrar com força no mercado. Anteriormente a empresa contratou mais de 50 arquitetos e engenheiros que estiveram por trás do desenvolvimento do Xbox One e Series. Apesar de tudo, anda foi oficialmente revelado.
 
📰PLAYSTATION voltou a provocar jogadores da FromSoftware. Muito tem se falado sobre uma possível aquisição. Começou na sexta-feira quando disse 'Fim de semana precioso pela frente, sendo assim, Venere a mensagem!', referente à forma das mensagens colocadas em Dark Souls, e agora segunda tacou um 'Por que é sempre segunda-feira? resumindo, não desista!'.
 
📰GHOST OF TSUSHIMA apareceu de graça na PS Store, não se sabe o que aconteceu, mas t odo mundo estava resgatando sem saber se era um bug ou algum tipo de versão trial.
 💜MUITO OBRIGADO pela última live gente! Especialmente à Edhalley (Obrigado pelos bits), Billgrusp (obrigadão pelos bits) e AzraelMordred (Obrigadão pela inscrição de 3 meses e pelos bits). ⭐Assinantes do Amazon Prime têm direito a dar uma inscrição gratuita para um canal uma vez por mês. Sempre deixo na capa do Boletim os nomes dos que fizeram inscrição prime (ou reinscrição) lá no meu. Faço lives de segunda a sexta pela manhã e  também 8 da noite no canal NMBLOG.
 
📰CALL OF DUTY: VANGUARD vai ficar com o multiplayer gratuito até o dia 13 de abril. Se você estava afim de testar com calma, tá aí a sua chance de experimentar! O jogo está disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series.
 
📰RONIN NETWORK foi hackeada e levaram 625 milhões de dólares. Essa é a sidechain que roda na rede Ethereum usada no jogo Axie Infinity. Existea desconfiança de que foi o amior ataque hacker desse tipo até então. Foi comentado que: "A rede da Sky Mavis atualmente consiste em nove nós validadores. Para que um evento de Deposito ou Saque seja validado, cinco dos noves validadores são necessários," e "Os hackers descobriram uma maneira de controlar quatro validadores e um validador third party gerido pela Axie DAO.". Já a Sky Mavis, que desenvolveu o jogo, tranquilizou a comunidade dizendo que todos os fundos sacados vão ser recuperados ou reembolsados e estão trabalhando com a polícia pra  descobrir o que rolou
 
📰PLACAS DE VÍDEO estão em promoção com uma seleção de diversos modelos. Confira no link de afiliado da Amazon.
 
📰BUNGIE decide abrir um processo judicial por causa das remoções de vídeos de Destiny do Youtube por DMCA. Até a própria empresa tomou strike, sendo que ela é dona da franquia. No entantoi o Youtube colocou como anônimas as pessoas responsáveis e a desenvolvedora tá indo atrás, querendo ser indenizada pelos danos que isso causou.
 
📰PLAYSTATION PLUS é atualizado para concorrer com o Xbox Game Pass e agora conta com três modos de assinatura! Essa é a atualização que todo mundo estava falando que se chamaria Playstation Spartacus. Confira aqui

📰JIM RYAN comentou sobre colocar lançamentos exclusivos no primeiro dia na assinatura do PS Plus, ele disse: "Sentimos que estamos em um bom ciclo virtuoso com os estúdios" e "onde o investimento gera sucesso, o que permite ainda mais investimento, o que gera ainda mais sucesso. Gostamos desse ciclo e achamos que nossos jogadores como aquele ciclo." e "[Em termos de] colocar nossos próprios jogos neste serviço, ou qualquer um de nossos serviços, após o lançamento... não é um caminho que vamos seguir com este novo serviço. Achamos que se fizermos isso com os jogos que fazemos no PlayStation Studios, esse ciclo virtuoso será quebrado." e "O nível de investimento que precisamos fazer em nossos estúdios não seria possível, e achamos que o efeito indireto na qualidade dos jogos que fazemos não seria algo que os jogadores desejam.".
 
📰DIABLO IMMORTAL recebe trailer de pré-lançamento! O jogo de portáteis vai ficar disponível para Android e iOS e atingindo 30 milhões de pré-registros, a Blizzard vai lançar um kit cosmético para os participantes. Confira:


E aí, o que achou? Deixe seu comentário! Lembre-se que o Nerd Maldito em outras redes conta com alguns conteúdos exclusivos. Confira:
 
REDES SOCIAIS NERD MALDITO
 

Postar um comentário

0 Comentários