Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Top 10 Mais Vendidos da Steam na semana de 20/02/22 | Jogo de canibalismo em alta!

Essa semana a coisa ficou mais bem dividida. Na semana passada tivemos quase todas as posições ocupadas por Dying Light 2: Stay Human e o lançamento Lost Ark. Ambos ainda continuam bem posicionados na lista, porém nenhum dos dois conseguiu manter a primeira posição. Dessa vez a coisa ficou com o lançamento Total War: WARHAMMER III, que já se mostrava desejado, ficando um bom tempo na lista durante seu período de pré-venda.

Um título que pode chamar muito a atenção por novamente entrar na lista, é Cyberpunk 2077, que é muito polêmico porque foi lançado todo bugado, o que só o fez entrar na lista quando tinha ótimas promoções. Mas dessa vez foi algo melhor que isso, além do desconto, também contou com o patch 1.5, que foi o primeiro a ter mais gente falando bem do que mal e assim atraindo vários jogadores novos.

Não posso deixar de falar também de outro lançamento, que apesar de ter ficado para o final da lista, ainda assim conseguiu ocupar duas posições ao mesmo tempo! Foi The King of Fighters XV, jogo que acaba sendo mais desejado pelo nicho de jogadores de luta, mas que mostraram ter força o suficiente para garantir dois locais.

Como jogo não tão conhecido, temos Dread Hunger, jogo que parece ter feito um belo caminho do mês passado pra cá. Isso porque no fim de janeiro, ele saiu do acesso antecipado. As notas são apenas ligeiramente positivas, mas a temática parece atrair geral.  É ambientado no século 19, te colocando no papel de um dos tripulantes de um navio em uma viagem pelo Ártico. No entanto dois jogadores tem pactos com forças das trevas, podendo matar os outros e comer, ou usar pedaços do corpos como armas. Olha o trailer:


E aqui a lista completa dos mais vendidos da steam essa semana:

  1. Total War: WARHAMMER III 
  2. ELDEN RING
  3. Dying Light 2 Stay Human
  4. Lost Ark Vanquisher Starter Pack
  5. Cyberpunk 2077
  6. Destiny 2: The Witch Queen Deluxe Edition
  7. Valve Index VR Kit Package
  8. THE KING OF FIGHTERS XV
  9. THE KING OF FIGHTERS XV
  10. Dread Hunger

CONFIRA O TOP 10 DAS OUTRAS SEMANAS

(ótimo pra descobrir jogos novos)

 

Postar um comentário

0 Comentários