Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Teclado Multiuso ERYUE sem fio é uma maravilha para seu celular, PC ou tablet!

 -Teclado Multiuso ERYUE  - Teclado incrível! Funciona perfeitamente pra celular, com uma base pra deixar ele em pé e touchpad pra você controlar um mouse no aparelho. Mas também funciona em PCs, notebooks e tablets! O teclado sem fio ERYUE é perfeito para trabalhar em qualquer lugar, a qualquer hora. Com um layout portátil e minimalista, você pode digitar em seu café favorito ou onde quiser. As teclas de perfil baixo têm um encaixe semelhante a um laptop para uma experiência de digitação fluida. Com ampla compatibilidade e um adaptador USB incluído, você pode se conectar ao PC ou notebook só lugando. Além disso, o touchpad embutido torna a operação muito conveniente, sem precisar de um mouse. Frete grátis e dá pra dividir em 2x sem juros! Aproveita! CONFIRA AQUI.

Mais sobre esse teclado
  • Trabalhe em qualquer lugar a qualquer hora: leve este teclado sem fio leve para qualquer lugar em sua casa ou em movimento para trabalhar em seu café favorito. Digite onde quiser graças ao layout portátil e minimalista.
  • Digitação no estilo de laptop: as teclas de perfil baixo têm um encaixe que combina com o formatopontas dos dedos, proporcionando uma experiência de digitação fluida, silenciosa e familiar, semelhante a um laptop. Dando-lhe todas as chaves que você precisa, enquanto economiza espaço em sua mesa.
  • Ampla Compatibilidade: Adequado para smartphone, tablet pc, que possui função BT, conexão estável e rápida. Com o adaptador USB de 2,4 GHz incluído, plug and play, a conexão sem fio de 2,4 GHz é adequada para uso em laptops e notebooks.
  • Touchpad embutido: O touch pad embutido permite operar computadores e outros dispositivos sem um mouse, tornando-o muito conveniente. (Apenas o teclado da versão Touchpad possui touchpad.)
  • Alimentado por Baterias AAA: Obtém longa vida útil com as duas baterias AAA (NÃO incluídas, compre em adição). Não há necessidade de trocar as baterias com frequência. Textura fosca, anti-quebra e resistência ao desgaste, pode proporcionar um longo tempo de serviço.

Postar um comentário

0 Comentários