Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Boletim NM 25/02/22 | HBO Max grátis! Demake de Dead Space no PS1 e mais!

O Boletim NM é postado de segunda a sexta pela manhã aqui no Blog Nerd Maldito com o resumo das principais notícias da cultura pop para quem tem pressa. Volte sempre e fique atualizado sem perder muito tempo! Eu sou o Iscai, e vamos lá! =)

 
📰DESTINY 2: THE WITCH QUEEN DELUXE EDITION inclui as temporadas 16-19, duas dungeons do ano 5, uma SMG exótica e mais! O lançamento será no dia 22 de fevereiro e ela também está com desconto de 10% na Green Man Gaming, e para quem faz parte do programa VIP, tem o desconto de 12%. Além disso se usar o cupom FEB15 , isso vira 15% de desconto que também pode ser usado em quase toda a loja! Confira aqui.
 
📰ELECTRONIC ARTS parece estar preparada para dar adeus à marca FIFA, que já tem uns tempos que está dando treta com a empresa. Ela não tá querendo mais pagar pela licença que tá de 1 bilhão a cada quatro anos e Andrew Wilson, atual CEO da EA, explicou que apesar do ótimo relacionamento que tiveram ao longo de 30 anos. Mas atualmente o que recebem mesmo pagando isso tudo são só 4 letras na caixa de um jogo, em um mundo onde quase ninguém mais tem caixas. Comentou que é uma luta a FIFA reconhecer novos tipos de jogo e que o fim da parceria pode abrir novos caminhos.
 
📰BATMAN/FORTNITE é uma coleção especial que vem com códigos de DLCs do jogo foi lançada no Brasil por apenas R$9,90 cada edição, o que torna um presente perfeito! Confira no link de afiliado Amazon.

 
📰MARTHA IS DEAD finalmente foi lançado ie tem recebido boas avaliações, apesar de ser um lançamento discreto. Atualmente o jogo chamou atenção porque a desenvolvedora revelou que teve que lançar a versão de Playstation com censura.
 
📰DEMOLIDOR não gerou reação alguma do público em "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa", segundo o ator que interpreta o personagem na série da Netflix, Charlie Cox. Ele diz que foi ao cinema pra ver o que achava e disse: “É engraçado. Recebi tantas mensagens e tantas ligações sobre aquele momento no cinema. Meu sobrinho me mandou uma gravação de todo mundo gritando. Então eu fui em um cinema próximo de onde eu moro e fiquei no corredor e… lamentavelmente, minha experiência é que foi quieto pra c*****o! […] Fiquei tão decepcionado. Minha esposa estava comigo, me filmando, porque seria divertido capturar aquele momento de todo mundo indo à loucura, e então… nada!”.

📰11 BITS STUDIOS se manifesta contra a invasão da Ucrânia pela Rùssia e faz campanha. Diz que até o dia 3 de março, todos os lucros de THIS WAR OF MINE, incluindo DLCs vão ser doados para a Cruz Vermelha Ucraniana. This War of Mine é um jogo deles que fala sobre o sofrimento de civis em tempos de guerra. Muito provavelmente devemos ter outras empresas relacionadas a cultura pop se manifestando. 

📰DESESPERO! O estúdio ucraniano GSC Game World, que fez STALKER, lançou uma carta aberta à comunidade, pedindo apoio da comunidade gamer e contando sobre como tá difícil a coisa por lá, falando do medo e esperança de que vão conseguir. Confira aqui.
 
📰ELDEN RING tem promoção completamente inusitada em que a Bandai vai transformar 100 jogadores do Reino Unido em lordes e damas oficiais. Além disso eles vão receber um pedaço de terra da  Charitable Trust for Scotland, na Escócia. Atualmente o jogo tá sendo um estouro cabuloso na Twitch. Apesar disso o jogo tá sofrendo problemas com desempenho, mesmo depois do patch 1.02, lançado ontem.

📰PRIME GAMING teve seus jogos de março liberados! Dessa vez serão cinco jogos, mas não se sabe se vai ou não ter mais. Eu achei estranho que esse mês não teve nenhum da EA e a Amazon revelou que seriam 5 nos primeiros meses de 2021, será que deu alguma treta? No mês passado os da EA chegaram atrasados, o que me faz pensar que dessa vez foi algum problema interno... Enfim, confira a lista completa.
 
📰NINTENDO faz uma aquisição! Ele comprou o estúdio SRD, que foi responsável por desenvolver Game Builder Garage e Animal Crossing New Horizons. Apesar de tudo, anteriormente a empresa disse que não estava interessada em participar da guerra das aquisições, então provavelmente é apenas uma coincidência. Até porque normalmente aquisições levam meses de negociações.
 
📰SPARTACUS é aquele suposto serviço de assinatura da Sony que tá rolando boatos há algum tempo. Dizem que vai concorrer com o Xbox Game Pass, e muitas coisas têm indicado que a empresa tá trabalhando mesmo em algo.  E agora o jornalista Jeff Brubb, que tem muitos contatos e costuma vazar coisas disse: "Provavelmente está chegando muito perto de realmente ser lançado, algo provavelmente acontecerá até o final deste mês e não acho que isso signifique necessariamente algo público, acho que sim em termos do marco interno de onde o serviço precisa chegar.". Também foi falado sobre preços, sendo U$10 assinatura básica U$13 a intermediária e U$6 a completa.
 💜MUITO OBRIGADO pela última live gente! Especialmente à Edhalley (Valeu pelos bits), Golfingamerz (Obrigado por me escolher para enviar sua inscrição prime) e Billgrusp (Obrigadão pelos bits). ⭐Assinantes do Amazon Prime têm direito a dar uma inscrição gratuita para um canal uma vez por mês. Sempre deixo na capa do Boletim os nomes dos que fizeram inscrição prime (ou reinscrição) lá no meu. Faço lives de segunda a sexta pela manhã e  também 8 da noite no canal NMBLOG.
 
📰ASSASSIN’S CREED: VALHALLA pode ser jogado de graça até 28 de fevereiro! Para quem quiser experimentar o vasto mundo, está disponível em todas as plataformas.
 
📰CRIS TALES é o jogo grátis dado pela Epic Games nessa semana, ele é um JRPG moderno. Confira a lista completa

📰JOGOS GRÁTIS da Epic Games na semana que vem podem estar meio indecisos... Isso porque primeiro apareceu que seria "Black Widow: Recharged", "Centipede: Recharged" e a DLC "Epic Slayer Kit" pra Dauntless. No entanto agora só tá aparecendo na loja esse último. Será que desistiram? Ou que vai aparecer só em cima da hora?
 
📰HBO MAX está com parte de seu catálogo aberto pra quem quiser assistir de graça! Indo desde episódios de “Euphoria”, “Pacificador”, “A Idade Dourada” e “Mare of Easttown” até temporadas completas de séries! É só entrar lá, deser a página e ir em "Episódios Gratuitos".
 
📰PIRATARIA no Brasil mostra que não está nem aí. Atualmente a Netflix, Disney e vários estúdios entraram na justiça pra derrubar o site PrimeWire e ganharam. E os donos só mudaram de nome e pronto. Agora as produtoras estão iradas, recorrendo pra tentar aplicar uma daquelas multinhas cabulosas.
 
📰DEAD SPACE recebe um demake não jogável, apresentando como seria o jogo se tivesse sido lançado para Playstation 1. A obra é do brasileiro "Rustic Games BR" e esse é o resultado:


E aí, o que achou? Deixe seu comentário! Lembre-se que o Nerd Maldito em outras redes conta com alguns conteúdos exclusivos. Confira:
 
REDES SOCIAIS NERD MALDITO
 

Postar um comentário

0 Comentários