Veja PCs fracos rodando Rainbow Six Extraction

Se você se interessou por Tom Clancy's Rainbow Six Extraction, mas ficou com medo dos requisitos mínimos porque o seu PC é antigo demais, pode ser um alívio saber que na verdade tem muito PC que estão bem abaixo do requerimento mínimos e conseguem rodar, já que o jogo tem que ser muito mal otimizado pra exigir exatamente os requisitos exatos. E claro que muita gente não teve alternativa a não ser testar e aqui vou por alguns exemplos!

E já digo, joguei e achei um jogo com um visual um tanto fraco para sua época. Sendo assim, imagino que a própria Ubisoft deve ter pensado em não lançar algo com visual que realmente parece faltar muitos detalhes. Sendo assim, já podem se despreocupar, mas vamos lá:

Placa de vídeo Arcaica!

A série 700 da Nvidia foi lançada em 2013 e foi usada uma das placas mais fracas dessa geração, a GT 710. Para quem não liga de jogar algo lento, é aceitável, especialmente porque é um jogo cooperativo, então dá pra aguentar.

Processador: AMD Ryzen 3 3200G
Placa de Vídeo: Inno3D GT 710
Memória Ram: 8 GB (2x4 GB) 2400mhz DDR4 RAM

Processador do bagaço!

Esse acaba se destacando pelo péssimo processador da sexta geração. Apesar de tudo, mostra que o jogo pelo jeito é segurado pela placa de vídeo em primeiro lugar, pois dá pra jogar perfeitamente mesmo não tendo uma quantidade tão alta de memória ram.

Processador: Intel Core i3 6100 - 3.70 Ghz
Placa de Vídeo: Geforce GTX 1050Ti 4Gb
Memória Ram: 8GB ram

Rodando em um Notebook fraco!

E claro que não poderia deixar de aparecer aqui alguém que resolvesse rodar em um notebook mesmo, com o nosso tão conhecido vídeo integrado da Intel, não é mesmo? A situação acabou ficando semelhante à do primeiro caso. Um detalhe desse cara é que ele tava rodando no Windows 11.

Processador: i5 6200u
Placa de Vídeo: Intel HD 520
Memória Ram8 gb
 
E aí, se sentem mais seguros para dar uma conferida? Ou nem pretendiam dar uma olhada? 

Postar um comentário

0 Comentários