Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja PCs fracos rodando Rainbow Six Extraction

Se você se interessou por Tom Clancy's Rainbow Six Extraction, mas ficou com medo dos requisitos mínimos porque o seu PC é antigo demais, pode ser um alívio saber que na verdade tem muito PC que estão bem abaixo do requerimento mínimos e conseguem rodar, já que o jogo tem que ser muito mal otimizado pra exigir exatamente os requisitos exatos. E claro que muita gente não teve alternativa a não ser testar e aqui vou por alguns exemplos!

E já digo, joguei e achei um jogo com um visual um tanto fraco para sua época. Sendo assim, imagino que a própria Ubisoft deve ter pensado em não lançar algo com visual que realmente parece faltar muitos detalhes. Sendo assim, já podem se despreocupar, mas vamos lá:

Placa de vídeo Arcaica!

A série 700 da Nvidia foi lançada em 2013 e foi usada uma das placas mais fracas dessa geração, a GT 710. Para quem não liga de jogar algo lento, é aceitável, especialmente porque é um jogo cooperativo, então dá pra aguentar.

Processador: AMD Ryzen 3 3200G
Placa de Vídeo: Inno3D GT 710
Memória Ram: 8 GB (2x4 GB) 2400mhz DDR4 RAM

Processador do bagaço!

Esse acaba se destacando pelo péssimo processador da sexta geração. Apesar de tudo, mostra que o jogo pelo jeito é segurado pela placa de vídeo em primeiro lugar, pois dá pra jogar perfeitamente mesmo não tendo uma quantidade tão alta de memória ram.

Processador: Intel Core i3 6100 - 3.70 Ghz
Placa de Vídeo: Geforce GTX 1050Ti 4Gb
Memória Ram: 8GB ram

Rodando em um Notebook fraco!

E claro que não poderia deixar de aparecer aqui alguém que resolvesse rodar em um notebook mesmo, com o nosso tão conhecido vídeo integrado da Intel, não é mesmo? A situação acabou ficando semelhante à do primeiro caso. Um detalhe desse cara é que ele tava rodando no Windows 11.

Processador: i5 6200u
Placa de Vídeo: Intel HD 520
Memória Ram8 gb
 
E aí, se sentem mais seguros para dar uma conferida? Ou nem pretendiam dar uma olhada? 

Postar um comentário

0 Comentários