Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja como é o gameplay de God of War rodando no PC

Por muitos anos, God of War foi um exclusivo de Playstation 4, e parecia que sair para outra plataforma que não fosse da SONY, era simplesmente impossível. Mas o tempo passou e o mundo mudou, as plataformas começaram a se aproximar demais e claro que o anúncio do lançamento da mina de ouro da gigante japonesa para Steam e Epic Games. foi escandaloso, já que parecia impossível e o máximo que se tinha eram demakes como Bit of War e outros jogos homenagens na brincadeira. E se você estiver curioso em ver o Gameplay, vamos dar uma conferida.
Como é comum, na versão de computador de vários jogos sempre tem mudanças. Isso é algo esperado e quando não acontece, rolam críticas imensas. O motivo é que o fato de terem diversos tipos de hardware nessa plataforma faz com que os jogos naturalmente sejam desenvolvidos para usar mais ou menos recursos e permite gráficos fenomenais, assim como visuais que são só o bagaço.

O jogo da Sony não ficou de fora e God of War conta com vários recursos introduzidos no PC, o que lhe garantiu detalhes que não estavam presentes no lançamento original para PS4 e claro que os admiradores de fluidez e gráficos elegantes não podiam deixar de se empolgar com as possibilidades. E aqui está o jogo sendo rodado em um PC:

E aí, o que vocês acharam? Mudou muito? Não mudou nada? Esperava mais? Tanto faz?

Postar um comentário

0 Comentários