Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Top 10 Mais Vendidos da Steam na semana de 09/01/2022

 

 

E pela terceira semana consecutiva temos Ready or Not em primeiro lugar na lista! Suas notas continuam altíssimas. Da mesma maneira It Takes Two continua em segundo. Uma novidade dessa semana foi Monster Hunter Rise, triplo A da Capcom que lança dia 12 e devemos ver ficar uns tempos na lista.

Project Zomboid se manteve firme mesmo após o final da Steam Sales, enquanto Five Nights at Freddy's: Security Breach começou a cair nas posições. Um outro nome de peso que temos é Elden Ring, que só sai mês que vem, mas mostra a força da coisa, é até meio bizarro God of War não estar aí, já que sai essa semana.  Confira a lista completa:
    1. Ready or Not
    2. It Takes Two 
    3. MONSTER HUNTER RISE
    4. Project Zomboid
    5. Valve Index VR Kit
    6. Five Nights at Freddy's: Security Breach
    7. ELDEN RING
    8. RustForza 
    9. Horizon 5 
    10. Sea of Thieves
 
E aí, jogaram algum? Surpresos com algo? Tem algum jogo que pretendem jogar ainda?

DICA: Sempre vale a pena dar uma olhada se não tem keys à venda mais barato que na Steam. Isso é bem comum, você compra as keys em lojas, ativa na steam e o jogo aparece na sua biblioteca. Aí vão duas super confiáveis:
 
Loja nacional com promoções super agressivas. Você já deve ter visto por aí, ela vende também vale compras de consoles.

Uma das mais conhecidas lojas de keys do mundo, com formas de pagamento pro público brasileiro e opções de ganhar XP pra receber descontos exclusivos.

Postar um comentário

0 Comentários