Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Kick-Ass: Quebrando Tudo | Como seriam super-heróis no mundo real?

Muito provavelmente, todo mundo em algum momento acaba se perguntando se seria possível os super heróis no mundo real. Será que em meio a tanta gente louca que acusa ter sido influenciada pela cultura pop, em algum momento alguém não tentaria fazer a insanidade de se vestir com uma fantasia e sair para tentar lutar contra o crime? Essa foi a proposta de  Mark Millar, com Kick Ass.
 
Embora a maioria acabe conhecendo apenas pelo filme, o que nem todo mundo sabe, é que a coisa é inspirada em uma história em quadrinhos lançada em 2008 e que apresentava um garoto, chamado Dave Lizewski, completamente viciado em super-heróis e que um dia decide que vai tentar fazer algo do tipo, o que incrivelmente acaba dando certo.

Mas é usada a temática realista, sendo assim, uma das coisas que se destaca, é o fato de que o personagem é frequentemente espancado e o sangue rola solto com a pancadaria. As lutas não são estilosas, mas sim algo desesperado e sua fama cresce na medida em que ele faz cada vez mais loucuras. No Brasil foi lançado em edição de luxo em capa dura. Confira no link de afiliado Amazon:


Postar um comentário

0 Comentários