Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

iCLAMPER Energia 3 vai salvar seus eletrônicos e espaço na sua casa

Convenhamos que todo mundo é gelado quando começam a dar aqueles surtos elétricos. A energia da maioria dos locais não é confiável. Você deixa um videogame ligado na energia, e de repente vai ligar ele de manhã e nunca mais liga de novo. Sendo assim, proteção é algo importante, mas afinal de contas o que usar pra proteger? E como não ocupar tanto espaço com um baita aparelhão? O iCLAMPER Energia 3 é uma opção maravilhosa!

Pra quem não conhece, a Clamper é uma das maiores empresas do Brasil com foco em proteção de equipamentos eletrônicos. Ou seja, um filtro de linha dela não é apenas uma régua que estende o fio por vários buracos de tomada e pode tacar fogo na tua casa. Ao invés disso, são aparelhos testados e preparados para proteger dispositivos eletrônicos em geral. Estão devidamente equipados com componentes pra proteger e se a coisa for cabulosa demais, até queimar no lugar do seu aparelho.
Um desses dispositivos é o iClamper 3, que se destaca por ter um design inteligente em que você conecta na tomada e pode girar ele 180 graus. Ou seja, além de ter três espaços pra conectar aparelhos, ainda é possível posicionar ele para que ocupe o espaço da melhor maneira possível, isso sem contar que não fica jogado no chão.

Mas obviamente o grande foco é a proteção! Então, diferente de um "T" (Benjamin), que é perigoso, ele faz exatamente o contrário. Então conta com varistores de alta capacidade com proteção térmica e é capaz de proteger até mesmo casas sem aterramento! Além disso, ainda vem com um led que indica que ainda está operando (se o led apagar um dia, é porque ele já segurou tudo o que pôde). Então fica essa dica, uso alguns itens da Clamper há alguns anos, e esse é um dos que mais gostos. Caso se interessem, confiram no link de afiliado Amazon:

Postar um comentário

0 Comentários