Gunslinger Valley | Jogo gratuito no velho oeste com proposta multiplayer bem estranha

Se você é do tipo que de vez em quando tem aquela vontade repentina de jogar um multiplayer, mas não quer se preocupar com ranking, gráficos pesados ou qualquer outra coisa, mas apenas entrar em um tiroteio pra passar o tempo, existem alguns joguinhos que seguem a fórmula básica e uma opção que pode ser interessante é Gunslinger Valley, que se passa no Velho Oeste, mas tem uma proposta um tanto estranha...

O que temos aqui é basicamente um shooter com temática Western. Sendo assim, você é colocado em locais como tribos indígenas, minas de ouro e cidades pequenas para entrar no tiroteio com outros jogadores. Tudo é muito direto ao ponto e apesar de ter um login na entrada do jogo, você pode clicar em entrar como "guest" e só ir pra uma sala.
Mas apesar do visual e música temática que se encaixam perfeitamente com a proposta apresentada, o jogo fica meio bizarro com o fato de que os desenvolvedores não colocaram armas à moda antiga para serem utilizadas. Ou seja, se você procura por algo 100% no tema, como Pirates, Vikings and Knights II, vai achar a coisa super estranha quando ver metralhadoras e lança granadas.

A parte boa é que como o jogo é grátis, bem levinho e pesa menos de 1GB, se torna uma opção interessante para aqueles que estão com um grupo de amigos e quer passar o tempo jogando um fps só pra rir mesmo, sem compromisso ou intenção de ficar horas jogando.



Postar um comentário

0 Comentários