Dark Souls: Nightfall | Veja como instalar no seu PC

O mod "Dark Souls: Nightfall" ganhou um destaque imenso por ter sido feito pelo modder, Grimruhk , que criou o fenomenal Daughters of Ashes, no entanto dessa vez ele teve a ajuda de vários outros modders de Dark Souls e isso empolgou a comunidade com a proposta de criar uma expansão com mecânicas, criaturas e áreas novas, cutscenes próprias e mais! Tudo se passando após a finalização do jogo.
 
Originalmente sairia em dezembro de 2021, adiaram por um mês e os desenvolvedores acabaram pedindo mais um mês, porém na hora de lançar, falaram que realmente precisam de bem mais tempo, mas em compensação lançaram uma demo com as duas primeiras áreas. E é assim que instala:

1 - Antes de tudo, saiba que você vai precisar do Dark Souls Remastered para jogar! E também se lembre que é um mod não oficial, então é por conta e risco. Recomendo deixar a steam em modo offline, clicando lá em cima do lado esquerdo em "Steam" e em "Ficar Offline".


3 - Extraia o arquivo que você baixar em uma pasta.

4 - Agora execute o arquivo NightfallMod.exe na pasta.
5 - Selecione a pasta da steam onde está instalado o jogo. Se você não sabe onde está instalado, vá até sua biblioteca steam, clique com o botão direito em cima do jogo, depois em "Propriedades", depois em "Arquivos Locais" e então em "Procurar..." e a pasta vai se abrir. No instalador, use essa pasta pra selecionar DarkSoulsRemastered.exe para começar a instalar.

6 - Vai abrir o prompt de comand (uma tela preta), aperte o botão 1 e espere instalar.

E pronto, agora é só você abrir Dark Souls Remastered normalmente na steam e jogar. Apesar costumar ser comum usarem mods sem ban, recomendo plenamente que se fizer, use o modo offline pra ao menos diminuir o risco.

Postar um comentário

0 Comentários