Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Boletim NM 05/01/2022 | PlayStation VR 2 é anunciado! Novas placas da NVIDIA e mais!

O Boletim NM é postado de segunda a sábado toda manhã aqui no Blog Nerd Maldito com o resumo das principais notícias da cultura pop para quem tem pressa. Volte sempre e fique atualizado sem perder muito tempo!

 
📰GAME PASS de janeiro de 2022 já está com uma lista de jogos que vão entrar e sair disponíveis e alguns já até entraram. Confira a lista completa.
 
📰MERCADO DE JOGOS não para de crescer e agora a Forbes divulgou dados da empresa de consultoria de mercado Newzoo que indica que até 2023 esse mercado pode chegar a 200 bilhões de dólares!
 
📰PEACEMAKER é uma série spin-off de "O Esquadrão Suicida" e vai estrear em 13 de janeiro na HBO Max. Agora foi lançado o segundo trailer, confira:

📰THE OFFICE teve um de seus atores presos! David Koechner, conhecido por interpretar Todd Packer estava dirigindo bêbado e acabou causando um acidente. Ele fugiu, mas foi pego. Ninguém se machucou.
 
📰ESMALTE GAMER é lançado pela Microsoft, inspirado no Game Pass. A linha tem doze opções de cores e vem até com DLC! Dê uma conferida.
 
📰NVIDIA anuncia as placas de vídeo RTX 3050 e RTX 3090 Ti! Essa é a revelação de 4 de janeiro que ela tinha anunciado há alguns dias. A RTX 3050 vai custar $249 dólares $80 dólares mais barato que a RTX 3060 e contará com     9 Shader TFLOPS, 18 RT TFLOPS, 73 Tensor TFLOPS e 8 GB G6. Seu performance é quase o dobro da GTX 1650. Ela sai em 27 de janeiro. Já a RTX 3090 Ti, tem  24GB de memória GDDR6X rodando em 21Gbps e 40 teraflops de performance poucas informações, mas ela é 11% mais rápida q ue a RTX 3090.
 
📰XBOX teve os seguintes melhores jogos, segundo a pontuação no Metacritic:
  1. Hades - Metascore 93
  2. Forza Horizon 5 - Metascore 92
  3. Microsoft Flight Simulator - Metascore 90
  4. Mass Effect Legendary Edition -Metascore 90
  5. It takes Two - Metascore 89
  6. Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 - Metascore 89
  7. F1 2021 - Metascore 88
  8. Yakuza 6: The Song of Life - Metascore 87
  9. Psychonauts 2 - Metascore 87
  10. Hitman 3 - Metascore 87.
 📰PLAYSTATION teve os seguintes melhores jogos, segundo a pontuação no Metacritic:
  1. Final Fantasy XIV: Endwalker - Metascore 93
  2. Hades - Metascore 93
  3. Tony Hawk's Pro Skater 1 + 2 - Metascore 90
  4. Final Fantasy VII Remake Intergrade - Metascore 89
  5. Synth Riders - Metascore 89
  6. Disco Elysium: The Final Cut - Metascore 89
  7. It takes Two - Metascore 88
  8. Deathloop - Metascore 88
  9. Ratchet & Clank: Rift Apart - Metascore 88
  10. Ghost of Tsushima DIRECTOR'S CUT - Metascore 88.
📰DEATH STRANDING realmente vai ter a versão Director's Cut lançada no PC. A Intel tinha acidentalmente deixado vazar isso em suas parcerias para uma nova tecnologia e pelo jeito o anuncio seria feito mais pra frente, mas a Kojima Productions liberou logo que é real. Mas não deu detalhe algum além de que sai esse ano. Não se sabe se vai ser uma versão própria ou se a normal poderá receber um Upgrade. Também não há detalhes sobre preço. As diferenças dessa versão para a normal no PS5 é que tem novas opções de gameplay, novas missões, gráficos melhores e resolução de até 4K com suprote a 60fps.
 
📰PÂNICO recebe novo vídeo focado nas regras para não bater as botas  enquanto enfrenta Ghostface. O filme vai estrear em 13 de janeiro nos cinemas. Confira:
 💜MUITO OBRIGADO pelas lives de ontem gente! Especialmente à Edhalley (Muito obrigado pelos bits). ⭐Assinantes do Amazon Prime têm direito a dar uma inscrição gratuita para um canal uma vez por mês. Sempre deixo na capa do Boletim os nomes dos que fizeram inscrição prime (ou reinscrição) lá no meu. Faço lives todos os dias às 10:30 da manhã e 8 da noite no canal NMBLOG.
 
📰FORTNITE pode estar tentando abrir mercado para novos tipos de jogadores. O vazador de informações, HYPEX, conhecido por saber demais sobre coisas que estão para vir no jogo, disse que um novo modo sem a opção de construir está sendo desenvolvido pela Epic Games.
 
📰PS PLUS já liberou seus jogos do mês! Persona 5 Strikers, Deep Rock Galactic e DIRT 5. 

📰PLAYSTATION VR 2 é anunciado! Ele será cheio de censores, vai vibrar de acordo com o que tiver acontecendo no jogo e causará sensações como por exemplo uma flecha passando do lado da sua cabeça. Vai ter câmeras internas que acompanham sua retina pra saber pra onde você está olhando, contará com áudio 3D. Também foi anunciado o PlayStation VR2 Sense, um controle novo com sensores de movimento, giroscópio e muito mais pra uma experiência imersiva. Também foi anunciado que terão vários jogos de alto nível focados nele, o primeiro será o inédito "Horizon Call of the Mountain".
 
📰VAMPIROS te encantam? Uma série de livros apresenta conteúdo vampiresco maravilhoso! Desde Carmilla, a primeira história de vampiro escrita nos moldes modernos, a edição cabulosa de Drácula, o intenso Entrevista com o Vampiro, ou mesmo o Box das Crônicas Vampirescas que traz a obra da Anne Rice, que transformou o vampiro em um ser muito mais exótico! O melhor são os descontões! Aproveita no link de Afiliado Amazon!
📰IT TAKES TWO bateu um novo recorde de jogadores simultâneos na steam e conseguiu passar dos 24 mil players ao mesmo tempo. Nessa última semana o jogo teve um surto de vendas e entrou no Top 10 da plataforma, o que explica muito mais gente jogando.
 
📰COBRA KAI já está com o seu sexto ano em desenvolvimento! A Netflix renovou a série para a quinta temporada, mas a coisa já está realmente muito adiantada.
 
📰ALL OF US ARE DEAD é uma nova série coreana que está sendo produzida pela Netflix. Ela é uma adaptação de uma webtoon chamada "Now At Our School" e o lançamento está marcado para 28 de janeiro de 2022. Confira o teaser:


E aí, o que achou? Deixe seu comentário! Lembre-se que o Nerd Maldito em outras redes conta com alguns conteúdos exclusivos. Confira:
 
REDES SOCIAIS NERD MALDITO
 

Postar um comentário

0 Comentários