Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Pãozão de Queijão de Natal do Volder!

Cansado de tanto doce que dão nos petiscos de natal? Não tá muito afim de bater as botas de tanto comer panetone? Quer algo mais salgadinho e saboroso para fugir do clichê e ir para algo mais salgado? Algo como queijo... Algo como... PÃO DE QUEIJO! Mas você é só o bagaço na cozinha e gosta mesmo é de vagabundar indo sempre pelo caminho mais fácil? Então a sorte chegou! Pois você está na época do ano em que esse blog segue a tradição de postar mais uma das inimagináveis obras do Livro de Receitas do Volder.

NO LIVRO ESTÁ ESCRITO ASSIM:

Ingredientes

1 caixa de creme de leite! Você não vai querer comer o troço seco que vai descer fazendo só o bagaço na sua gargantinha né? Já não basta o Rodinei Agiota querendo dar um jeito nela! Então prepara o cremão!

1 copo de polvilho azedo! Pra tirar esse sorriso bobo dessa tua cara!

1 Queijo Minas! Que? Vai dizer que tá surpreso! E tem que ser um queijo meio cura ein meu filho! Não me aparece com queijo pedra aqui, a não ser que você queira dar fim a esses teus dente com cárie!

Modo de preparo

Lembra do seu rival? Aquele que sentou na tua cara? Agora finja que você finalmente pegou ele! Misture todos os ingredientes e esmague, amasse e esmague! Não deixa esse sacana te sacanear mais! AMASSA ELE! BOTA PRA QUEBRAR Ò_Ò! E quando ele pensar que tá tudo bem e você finalizou, agora chegou a hora...

Divida seu inimigo em vários bolinhos, e o coloque em uma forma. Por essa ele não esperava né? Leve ao forno por 20 minutos e o observe se dar mal. DESSA VEZ PRA SEMPRE! Ò_Ò ! E então é só tirar e servir, HO HO HO! Feliz natal padeiros! Aguardem os clientes!

Postar um comentário

0 Comentários