Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Boletim NM 25/12/2021 | John Wick 4 é adiado! Dr Octopus Brasileiro! E mais!

O Boletim NM é postado de segunda a sábado toda manhã aqui no Blog Nerd Maldito com o resumo das principais notícias da cultura pop para quem tem pressa. Volte sempre e fique atualizado sem perder muito tempo! FELIZ NATAL! Espero que as coisas estejam ótimas para todos vocês e que no próximo ano seja só prosperidade!
 
📰TAINTED GRAIL: THE FALL OF AVALON é um MMORPG em mundo aberto 3D que se passa no mesmo universo de "Tainted Grail: Conquest", jogo de construção de baralho de cartas com mecânicas de rogue-like. O acesso antecipado sai no quarto trimestre de 2022.
 
📰SORTEIO de R$10 na steam dessa semana está no ar! Momento perfeito, já que estamos na steam sales, não acham? Confiram o ganhador da semana passada e participem do atual.
 
📰HALO INFINITE lança pacote cosmético com quatro itens que coloca uma armadura com orelhas de gatinho. O preço ficou por 10 dólares e dividiu opiniões, deixando alguns jogadores frustrados com a inutilidade da coisa, mas fazendo outros se apaixonarem em ter a oportunidade de usar uma tendência dessas no mundo virtual.

📰GAMES WITH GOLD do mês de janeiro de 2022 conta com quatro jogos... Aground, NeuroVoider, Radiant Silvergu e Space Invaders Infinity Gene . Confira o trailer.
 
📰TESLA é investigada por permitir que motoristas joguem Sonic enquanto dirigem. O jogo vem instalado nos veículos no Tesla Arcade e inicialmente  só dava pra jogar se o veículo estivesse estacionado, mas depois a empresa lançou uma atualização em que se a pessoa tocasse no botão "Eu sou um passageiro", ficava liberada pra jogar. E aí a coisa ficou feia com uma investigação da National Highway Traffic Safety Administration (NHTSA) sendo feita.

📰PAYPAL não aguenta a pressão do Procon e acaba resolvendo devolver os cupons de R$50 que ele tinha tomado do povo. Veja como pegar o seu.
 
📰THE WOLF AMONG US não vai ter uma linha do tempo muito distante do primeiro jogo, se passando no semestre seguinte aos acontecimentos. Será adaptado durante o inverno de Nova Iorque o roteiro está finalizado e atualmente estão trabalhando nas capturas de movimento.
 
📰PATHFINDER KINGMAKER foi o jogo grátis de ontem, e estão desconfiando que hoje seja o maravilhoso Prey! Confira os jogos grátis atuais.

📰CYBERPUNK teve muitas críticas por causa de ideias não entregues na versão final, e uma delas era o sistema de metrô, que você vê no trailer e também pode ver pelo mundo do jogo os locais que seriam usados para colocar isso. No entanto agora um fã fez sozinho um sistema funcional para vagar pela cidade! Confiram:
 💜MUITO OBRIGADO pelas lives de ontem gente! Especialmente à Edhalley (Agradeço pelos bits), Saulink (Obrigadão pela doação), Anônimo (Obrigado pelos bits), aHuntressX (Ela é streamer também meu povo, aparece lá!), Equalio (Obrigadão por presentear uma inscrição), WhereIsCah (Muitão obrigado pelos bits),  MrGUi15 (Obrigadão pelos bits), OMGthatsArt (valeuzão pelas várias inscrições de presente), Mad_Karp (Ele é streamer também meu povo, aparece lá pra dar uma forcinha), Crillist7 (Obrigadão por me escolher para enviar sua inscrição prime), Billgrusp (Minha gratidão pelos bits), Bayssa (Obrigadão pelos bits) e AnotherAnonymousCheerer (Agradecido pelos bits). ⭐Assinantes do Amazon Prime têm direito a dar uma inscrição gratuita para um canal uma vez por mês. Sempre deixo na capa do Boletim os nomes dos que fizeram inscrição prime (ou reinscrição) lá no meu. Faço lives todos os dias às 10:30 da manhã e 8 da noite no canal NMBLOG.
 
📰JOHN WICK 4 não será mais lançado em maio de 2022, como era previsto, mesmo que as filmagens tenham sido concluídas em novembro, será preciso de mais tempo para a pós-produção. Agora o filme chegará em 24 de março de 2023.
 
📰A RODA DO TEMPO pode ser adaptada até o final. A Amazon Studios disse que a ideia é trabalhar para adaptar todos os livros da franquia, que incluem 14 publicações principais e o prelúdio.
 
📰HOMEM-ARANHA recebe publicidade focada no público brasileiro e usa o ex-jogador de futebol "Walter Casagrande" como sendo uma das variações do Dr Octopus, e dessa vez bem abrasileirado. Confira:


E aí, o que achou? Deixe seu comentário! Lembre-se que o Nerd Maldito em outras redes conta com alguns conteúdos exclusivos. Confira:
 
REDES SOCIAIS NERD MALDITO
 

Postar um comentário

0 Comentários