Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Boletim NM 13/12/21 | Jogo paródia de Dark Souls! Misterioso Halo: The Endless e mais!

O Boletim NM é postado de segunda a sábado toda manhã aqui no Blog Nerd Maldito com o resumo das principais notícias da cultura pop para quem tem pressa. Volte sempre e fique atualizado sem perder muito tempo!


📰SORTEIO de R$10 na steam dessa semana já foi feito e começou o novo, não deixe de participar e também ver o ganhador da semana passada clicando aqui.
 
📰PUBG: BATTLEGROUNDS vai se tornar um jogo gratuito em 12 de janeiro de 2022. Vai rolar algo chamado "BATTLEGROUNDS Plus" que é  uma atualização paga que vai custar US$ 12.99 pra quem quiser ganhar certas vantagens no jogo. Quem já comprou o jogo vai ganhar automaticamente esse Plus aí e ainda algo chamado "Set Visual Veterano".

📰TOP 10 DA STEAM da semana teve Halo Infinite em primeiro lugar, mas também contou com a presença de alguns jogos não tão conhecidos e até mesmo Cyberpunk 2077 mexeu seus pauzinhos e foi parar no Top. Confira a lista completa.
 
📰TELEMARKETING se lascará em 2022. A Anatel anunciou que vai exigir que os serviços tenham um padrão no número. Todos vão ter que começar com 0303. 

📰FONES DE OUVIDO estão em promoção hoje! Existem fones para todos os gostos, desde um desejado modelo da JBL com ótimo custo/benefício até um elegante fone sem fio da Philips, confira nos links de afiliado Amazon:

📰KEIKO NOBUMOTO faleceu no dia 01 desse mês, mas tinha sido mantido em segredo, como acontece às vezes para dar privacidade à família. Ela era a roteirista de Cowboy Bebop, tinha 57 anos e a causa foi um câncer no esôfago que ela lutava há anos. Sua obra foi adaptada atualmente para série live action nas mãos da Netflix, mas foi cancelada pouco após sua morte.

📰THE KING OF FIGHTERS XV recebe requisitos mínimos do sistema e você vai precisar que nada menos do que 65gb de espaço no HD pra armazenar o jogo! Confira os requisitos completos.
 
📰THE LORD OF THE RINGS: GOLLUM recebe novo trailer. Esse jogo irá recontar a história do Senhor dos Anéis, no entanto dessa vez pelos olhos de Gollum, com toda a sua vilania. O jogo sai ano que vem para PS4, PS5, Xbox Series, Xbox One, Nintendo Switch e PC. Confiram:

 💜MUITO OBRIGADO pelas lives de ontem gente! Especialmente à Edhalley (Muito obrigado pelos bits),e Anônimo (Obrigado pelos bits). Assinantes do Amazon Prime têm direito a dar uma inscrição gratuita para um canal uma vez por mês. Sempre deixo na capa do Boletim os nomes dos que fizeram inscrição prime (ou reinscrição) lá no meu. Faço lives todos os dias às 10:30 da manhã e 8 da noite no canal NMBLOG.
 
📰HALO: THE ENDLESS é uma marca que a Microsoft registrou em 3 de dezembro, poucos dias antes de Infinite ser lançado. Não se sabe do que se trata, mas como a 343 Industries disse que Halo Infinite vai funcionar como plataforma por uma década, talvez seja algum tipo de expansão.
 
📰O CÉU NÃO EXISTE é um livro de fantasia medieval brutal onde pessoas morrem e ao chegarem no paraíso, descobrem que é um lugar onde a humanidade se esconde em grandes cidades e anjos fazem ataques descontrolados. Está de graça na Amazon, pega lá vai!
 
📰THE LAST HERO OF NOSTALGAIA é anunciado e o jogo faz paródia com Dark Souls, te colocando em um mundo medieval difícil, porém bem zoado. Sai em 2022 para PC e Xbox One e versão otimizada para Xbox Series. Olha:



E aí, o que achou? Deixe seu comentário! Lembre-se que o Nerd Maldito em outras redes conta com alguns conteúdos exclusivos. Confira:
 
REDES SOCIAIS NERD MALDITO
 

Postar um comentário

0 Comentários