Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Boletim NM 09/12/21 | Halo é premiado na TGA, Trovo chega ao Brasil e mais...

O Boletim NM é postado de segunda a sábado toda manhã aqui no Blog Nerd Maldito com o resumo das principais notícias da cultura pop para quem tem pressa. Volte sempre e fique atualizado sem perder muito tempo!

📰VEJA TODAS AS EDIÇÕES AQUI📰


💹Dólar: 5,61
 
📰LEVEL INFINITE é a nova divisão global da Tencent, gigante chinesa que tem os dedos em todo o mercado. Ardentemente a plataforma será uma concorrente da steam, colocando tanto os jogos da mão da gigante, quanto jogos de outras empresas, incluindo lançamentos.
 
📰UBISOFT QUARTZ é a entrada da Ubisoft no mundo dos NFTs e à partir de agora vão rolar itens únicos nos jogos dela, começando por Breaking Point. Uma quantidade limitada vai ser produzida, os jogadores poderão gravar seus nomes nelas e esses itens não serão mais fabricados no mundo virtual.

📰HORIZON ZERO DAWN tem uma melhoria no performance de sua Definitive Edition em até 50% usando a tecnologia NVIDIA DLSS. Cada vez mais a lista com jogos que tem suporte aumenta.

📰GOD OF WAR tem seus requisitos mínimos recomendados para PC e é muito mais leve do que a se esperava, sendo que mesmo os requisitos recomendados pedem coisas não tão tunadas como uma GTX 1060, 8GB de ram e um i5 de sexta geração. Olha os requisitos completos aqui.

📰HALO INFINITE vence a categoria "Players Voice" no The Game Awards 2021 com 35% das preferências. As outras opções eram Metroid Dread (22%), It Takes Two (17%), Resident Evil Village (15%) e Forza Horizon 5 (11%).
 
📰LEGENDS CORE é o mais novo console anunciado pela Tectoy. A coisa tá sendo tratada de maneira um tanto misteriosa, mas se sabe que tem 100 jogos integrados e opção de jogar online. O preço na pré-venda é bastante robusto, R$899! Será que vem coisa boa nessa obra da tecnologia nacional?
 💜MUITO OBRIGADO pelas lives de ontem gente! Especialmente à Edhalley (Agradeço pelos bits), Pedrosowav (Muito obrigado por me escolher para enviar sua inscrição prime), Billgrusp (Agradeço pela doação), Pedrolscordeiro (Muito obrigado pelos bits), Anônimo (Valeuzão pelos bits) e kR4NIoO (Ele é streamer também pessoal, aparece lá!). Assinantes do Amazon Prime têm direito a dar uma inscrição gratuita para um canal uma vez por mês. Sempre deixo na capa do Boletim os nomes dos que fizeram inscrição prime (ou reinscrição) lá no meu. Faço lives todos os dias às 10:30 da manhã e 8 da noite no canal NMBLOG.
 
📰FALLOUT 76 continua a receber atualizações e agora chegou a "Noite da Mariposa" gratuitamente, adicionando um evento sazonal chamado “Equinócio do Homem-Mariposa” em que os jogadores caçam cultistas.

📰ASSASSIN'S CREED VALHALLA foi otimizado e o tamanho do jogo diminuiu absurdamente na nova atualização, sendo PC 34 GB, PS4 30 GB, PS5 13 GB, X1 30 GB e XS 44 GB. Mas se tem um sacrifício a ser feito... O jogo vai precisar ser baixado de novo.

📰HOMEM-ARANHA está deixando jogadores boquiabertos com sua versão em Fortnite, que poderia ter sido só mais uma skin, mas introduziu uma mecânica super completa do personagem. Confira como ficou.
 
📰TROVO é oficialmente lançada no Brasil. Essa é uma plataforma de streaming concorrente da Twitch que tem se destacado há algum tempo com streamers se mudando pra ela pra poder receber um destaque com menor concorrência. Lá tem um programa de incentivo com metas em que o povo ganha uma grana. Parece uma boa pra streamer iniciante que quer se destacar em um local com menos gente.


 
E aí, o que achou? Deixe seu comentário! Lembre-se que o Nerd Maldito em outras redes conta com alguns conteúdos exclusivos. Confira:
 
REDES SOCIAIS NERD MALDITO

Postar um comentário

0 Comentários