Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Começou a promoção de Primavera Steam 2023! (Com insígnia grátis)

Começou o Promoção de Primavera Steam 2023 da steam! Sendo assim, diversos jogos da loja estão em promoção, com as ofertas das mais variadas, tanto para quem quer pegar para si, quanto para quem quer enviar para amigos e estava esperando dar aquela baixada. Mas sempre vale a pena dar uma olhada na promoção da GMG primeiro, pois eles conseguem vender keys da Steam mais baratas que na própria Steam e você ainda ganha XP pra receber vantagens como descontos extras e até jogos grátis. Quanto à oferta da Valve, vai durar até 28/11 às 15:00.
 
COMPRE MODELOS DE STEAM DECK DISPONÍVEIS NO BRASIL
O adblock bloqueia links de afiliados da Amazon como esse aí, então se não estiver aparecendo, é só desativar o adblock.
 
Antes de tudo, já aviso que não acho que essa é a melhor época pra comprar na Steam se você quer economizar ao máximo, já que, diferente da Steam Winter e Summer Sales, nesse aqui NÃO TEM CARTINHAS DE EVENTO, e está tão perto da Winter Sales que acontece em dezembro e você ainda ganha cartas ao comprar jogos. Sendo assim, só recomendo aproveitar se você quiser mesmo jogar urgente. Porém o evento ainda tem algo interessante que não requer gastar dinheiro, que são as nomeações dos prêmios Steam! Você deve:
 
1 - Indicar um jogo que acha que deve concorrer. 
2 - Jogar um jogo que você indicou 
3 - Indicar um jogo para cada categoria 
4 - Escrever ou atualizar uma análise de um jogo que você indicou. 

Completar as tarefas vai gerar uma insígnia que dá XP pra sua conta, fazendo aumentar a chance de você receber pacotes de cartas de graça! Eu fiz uma matéria sobre como funcionam as cartinhas Steam, e se você quiser ganhar muitas delas pra vender, veja a matéria de como ganhar muito XP na Steam. E se estiver pensando em lucrar, veja a matéria de como lucrar na Steam. Por fim, o evento atual:

CONFIRA O EVENTO   
 
Um adesivo temático do evento também será dado todos os dias! Para pegar, você precisa apenas entrar em uma categoria de jogo, descer um pouco a tela e então clicar no botão de resgatar. Aqui um exemplo de categoria.
 
A Green Man Gaming também está em promoção e pode valer muito mais comprar as keys da steam lá e ativar na steam, pois os descontos são diferentes, muitas vezes sendo melhores e com o XP que você ganha, recebe vantagens que vão te gerar bônus como descontos extras e até jogos grátis! Então vale a pena antes de comprar qualquer coisa, olhar primeiro lá:

 
Imagem da promoção Galera! O Nerd Maldito tem um link de afiliado na Amazon atualizado todo dia com listas temáticas de itens que vocês vão amar! Já viram hoje? Confira no link de afiliado Amazon!
 

Sobre a Steam

Steam é uma plataforma de distribuição digital de jogos eletrônicos, software, e conteúdo virtual, desenvolvida e operada pela Valve Corporation. Lançada em 2003, a Steam rapidamente se tornou a plataforma de distribuição digital de jogos mais popular do mundo, com mais de 120 milhões de usuários ativos mensais em 2023.

Como funciona

O Steam funciona como uma loja virtual onde os usuários podem comprar, baixar e instalar jogos e software. Os jogos podem ser comprados com dinheiro real ou com fundos da Steam Wallet, que podem ser adquiridos com cartão de crédito, débito ou boleto bancário.

Após a compra, os jogos são instalados no computador do usuário e podem ser baixados e instalados novamente quantas vezes quiserem. Os jogos também podem ser jogados online, com outros usuários, através da rede da Steam.

Por que é tão popular

A Steam é popular por vários motivos, incluindo:

  • Oferta de jogos: A Steam oferece uma enorme variedade de jogos, de todos os gêneros e para todos os gostos. São mais de 100.000 jogos disponíveis na plataforma, incluindo títulos AAA, indies e clássicos.
  • Preços competitivos: A Steam geralmente oferece preços competitivos para jogos, com descontos frequentes.
  • Facilidade de uso: A Steam é uma plataforma fácil de usar, com uma interface intuitiva.
  • Comunidade: A Steam possui uma forte comunidade de jogadores, que interagem entre si através de fóruns, grupos e outros recursos.

Recursos

Além de permitir a compra e download de jogos, a Steam também oferece uma variedade de outros recursos, incluindo:

  • Steam Workshop: O Steam Workshop permite que os usuários criem e compartilhem mods e outros conteúdos personalizados para jogos.
  • Steam Cloud: O Steam Cloud permite que os usuários salvem seus jogos na nuvem, para que possam ser acessados de qualquer lugar.
  • Steam Chat: O Steam Chat permite que os usuários conversem entre si online.
  • Steam Streaming: O Steam Streaming permite que os usuários transmitam jogos da sua biblioteca para outros dispositivos, como smartphones e tablets.

A Steam é uma plataforma poderosa e versátil que oferece uma variedade de recursos para jogadores de todos os níveis. Se você está procurando uma maneira de comprar, baixar e jogar jogos, a Steam é uma ótima opção.

Postar um comentário

0 Comentários