Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

100 Produtos Diferenciados que vão agilizar sua vida


Você já parou para pensar no tempo que perde para fazer coisinhas bem simples todo dia? Às vezes são dez minutinhos apenas para uma tarefa rápida. Mas se você pegar todas essas coisinhas e pequenos esforços e somar, já viu o tanto de tempo que vai dar? Imagina o tempo que poderia usar para lazer ou trabalho, mas que perde fazendo coisas menores. No entanto existem uma quantidade imensa de itens, que podem te ajudar de maneiras maravilhosas. E aqui vão vários! Eu coloquei links de afiliado da Amazon no nome do item:
Abridor de Ovos: Eu costumo fazer uma bagunça ao quebrar ovos e sempre sou paranoico pensando que vai ter um pintinho dentro, por isso sempre jogava primeiro em um copo pra depois jogar na frigideira e assim tinha mais uma coisa pra lavar. Mas com esse abridor de ovos, tudo mudou! Ele usa um martelo que bate em um circulo, fazendo ele rachar uma tampa no topo do ovo, daí é só tirar ela. Serve tanto pra ovo cru quanto cozido pra quem odeia descascar.

Organizador de Roupas: Não usa direito o espaço do guarda-roupas? Suas camisas ficam jogadas umas por cima das outras? Organizadores vão dar um jeito nisso!
 
Cook Top Elétrico: Um dos itens extremos da elegância moderna na cozinha. Os cooktop permitem cozinhar sem usar fogo. Apenas uma base vai esquentar as panelas e preparas a comida de forma rápida e prática.

Fire TV Stick: Transforme sua TV velha em uma smart TV e usufrua de tudo que o mundo moderno tem para oferecer!
 
Óculos anti-raios azul: Você adora ficar no celular e PC, e tem problemas para dormir. Os raios azuis dificultam o sono e deixam o cérebro ativo por mais tempo. Um bloqueador de raios azuis ajuda a pegar no sono e dá um descanso para a vista.
Tábua de cortar Carne Retrátil: Sabe quando você está cortando algo para uma receita e chega a hora de levantar a tábua e levar para a panela? É um saco os alimentos caindo pelas laterais se você não ser bem cuidadoso, né? Essa tábua abre bordas dos lados e faz um 2em1, servindo para carregar comida sem derramar e cortar.

Robô Aspirador: Limpa sua casa automaticamente.

Mop de limpeza: Te permite limpar a casa sem precisar ficar enxugando o pano de chão, basta enfiar em um balde e começar a bombar, que ele começa a girar e assim seca rapidamente.

Mini Liquidificador Portátil USB: Faça vitaminas e beba direto nele, pois é do tamanho de um copo, economiza tempo.

Botão Luminária: Te permite ter iluminação fácil nos mais variados lugares da casa.

Amazfit Band 5: Um item absurdamente essencial para fãs de tecnologia. Te permite ler mensagens sem pegar o celular, fazer buscas com a assistente virtual, procurar onde você deixou o celular, ver quantos passos você deu no dia, monitora sem sono e mostra que momentos da noite você acordou com barulhos, a hora que foi dormir, a hora que despertou, os momentos em que caiu em sono profundo e muito mais. Essa aqui tem um kit completo demais! Essa é a opção com melhor custo benefício, mas existem várias opções com menos recursos e mais baratas como as pulseiras Mi Band ou coisas mais caras como opções de Smartwatches.

Enfeites a Energia Solar: Que tal usar enfeites diferenciados em sua casa? Coisas que se movem o dia inteiro sem precisar de bateria? Enfeites a energia solar podem dar um toque realmente diferenciado em sua casa

Lampião Solar: Diga adeus às pilhas, apenas deixe ele do lado de uma janela e quando for necessário dá pra usar tanto como lampião, quanto como lanterna.

Circulo fritador de ovo: Você joga ovos na frigideira e vira só o bagaço? Tá aí a solução! Com esse acessório você coloca um círculo, joga o ovo e ele fica preso naquela área, bonitinho, sem melar tudo!

Microscópio de Celular: Sempre que você ver alguma coisinha pequena curiosa, poderá analisar ela microscopicamente e ainda tirar fotos.
Matador de mosquitos Elétrico: Eu sei que a raquete é muito conhecida, mas esse item te permite deixar em um lugar, ele atrai os bichos com sua iluminação e quando pousam, tomam um pipoco. Precisa colocar no escuro.

Dispenser de Açúcar: Você tá cansado do ritual de abrir o pote de açúcar? O dispenser te permite dar um clique e soltar já a quantidade que você quiser, sem precisar abrir nada.

Dispenser de pasta de dente: Simplesmente meta sua escova e veja a pasta ser espremida nela! Mas já aviso, use pastas daquelas mais finas, pois pastas grosas demais secam e aí não é tão útil.

Guarda-Chuvas com lanterna: Se você estiver andando pela noite chuvosa e quiser uma iluminação extra, não precisa levar uma lanterna. Ou você pode estar sempre prevenido se começar a chover, pois sua lanterna tem um guarda-chuvas!

Amazon Echo: O maior passo para uma casa futurística que alguém pode dar! É possível fazer os mais variados tipos de coisa "Toca música tal", "Me lembra de desligar a panela daqui uma hora", "Me acorda em trinta minutos", perguntas em geral como distância até tal lugar, a altura de uma celebridade, curiosidades, pedir para te ensinar uma receita passo a passo, e etc... E ainda dá pra controlar a casa se você tiver itens inteligentes. É possível mandar ligar a luz, colocar o robô aspirador pra ativar, fechar trancas, abrir janelas. Quanto mais itens inteligentes você adquirir, mas poderá controlar a casa usando a Alexa.
Caixinha de Som Portátil: Opção maravilhosa para múltiplos usos. Pessoas que ouvem música no PC e querem ouvir ela quando estiverem longe. Quem ouve pelo celular e quer deixar no aberto com mais qualidade. Gente que quer tomar banho e ouvir música (com as à prova d'água). E mais. Uma opção simpática que se conecta aos seus dispositivos. Atualmente os modelos mais desejados são as Caixas de Som da JBL, mas existem vários modelos de caixa de som portáteis.

Panela Elétrica: Preparações de comida muito mais rapidamente e economia em gás em grande parte das regiões do Brasil (Consulte a sua) são vantagens de uma panela elétrica. Você coloca os ingredientes e ela prepara sozinha, você sai e ela desliga quando chegar ao ponto certo. Com pressão, sem pressão, ajuda muito!

Air Fryer: Economia em óleo e comidas mais saudáveis! Além de menos bagunça. As Air Fryers ou Air Friers, ou ainda "Fritadeiras Elétricas" usam o ar para cozinhar os alimentos e sua própria gordura é usada na fritura, o resultado é algo que agride bem menos o corpo.

Canivete Suíço: Um clássico dos itens de praticidade que nem todo mundo têm. Pra que ficar procurando uma caixa de ferramentas toda vez que for fazer algo, enquanto você pode agilizar diversas coisas com um único item rápido?

Ralo Mágico: Você sabia que a maioria dos ralos dá pra tirar com a mão? E o melhor é que dá pra por um ralo mágico no lugar! Você pode clicar no botão dele com o pé e abre e fecha, mantendo os mosquitinhos infernais lá dentro e podendo abrir pra escorrer a água de uma maneira bem fácil. Confira se o seu é 10x10cm ou 15x15cm.
Gaveta de Ovos: Quer economizar espaço da sua geladeira e pegar ovos de uma maneira bem fácil, além de dar mais elegância? Uma gaveta de ovos vai ajudar muito nisso e dar um charme enorme à sua geladeira.

Vassoura Mágica: Caiu um vidro no chão e virou só o bagaço? Ao invés de usar a pá e vassourinha, a vassoura mágica te permite só passar ela por lá e vai fazer o trabalho completo. duas hélices ficam girando, lançando tudo pra um recipiente.

Cozinhadores de ovos sem casca: Você odeia descascar ovo? Os cozinhadores de silicone te permitem quebrar um ovo, colocar dentro deles, e então cozinhar com eles abertos! O melhor é que é possível personalizar o ovo cozido com outros ingredientes. Depois é só tirar a capa de silicone e o ovo fica pronto.

Maquina de Cozinhar Ovos: Quer gastar pouquíssima água e ver ovos sendo cozidos na velocidade da luz? A máquina de cozinhar ovos consegue fazer sete ao mesmo tempo. Um copinho que vem junto indica como vai ficar a gema, quanto mais água você colocar, mais dura vai fica. Leva em média cinco minutos pra ficar pronto.

Assistente pra fatiar alimentos: Você quer cortar carne ou vegetais, mas sempre faz uma bagunça? Esse acessório ao estilo garras de Wolverine te permite prender um alimento em vários pedaços e então cortá-los e depois retirar eles com cada um separado em tamanhos semelhantes.
Fita de Luz: A luz da sua casa é forte demais? Queria ter um pouco de elegância e clima futurístico? As fitas de luz te permitem criar um clima aconchegante e moderno. Você pode esconder elas atrás de móveis e fazer apenas a iluminação surgir. E você nem precisa se levantar pra ligar, pois tem controle remoto e você pode ligar ela ao celular ou ao seu assistente virtual e mandar a luz ligar na cor que você quiser ou ficar piscando. Imagina acordar de noite e dizer "Ok Google, liga a luz da cama" e só ver a iluminação surgindo, mas sem mostrar fonte nenhuma. Tem também quem goste de deixar as luzes expostas, tipo o pessoal do quarto gamer, que fica bem evidente aquela tira luminosa, que vem já com fita pra colar. Existem modelos de fita led de vários tamanhos e com ou sem wifi.

Chaleira Elétrica: Sei que para alguns é bem normal esse item. Mas existe muita gente ainda não é comum, até por causa do nome. Mas a verdade é que eu não tomo chá e uso demais, seja pra esquentar a água do miojo extremamente rápido, seja para não perder tempo na hora de aquecer uma comida que tava na geladeira. O tipo de item pra quem não quer perder tempo no fogão.

Frigideira com Divisórias: Já pensou em fazer o hambúrguer e ter do lado um ovo cozinhando e vegetais em outro canto, tudo ao mesmo tempo sem fazer mistureba? Frigeideiras com divisórias abrem possibilidades para cozinhar alimentos e aproveitar o calor fazendo todos ao mesmo tempo.
 
Fio dental com haste: Se você não gosta de enrolar fios dentais e quer fazer uma limpeza completa, passando bonitinho em algum canto que incomoda. Os fios dentais com hastes te permitem fazer isso rapidamente. A base dele te deixa só ir passando em um por um sem precisar segurar com os dedos e em segundos você passa em todos.
 
Raspberry PI: Um computador inteiro em uma plaquinha. Tudo o que você precisa é do monitor, mouse e teclado, o resto tá tudo nele. Só que o povo usa das mais variadas maneiras, indo desde uma central de emulação de jogos automática até como inteligência artificial para controle da casa. Na internet tem centenas de tutoriais com pessoas fazendo diversos tipos de coisas.
 

Limpador de janela do lado de fora: Quer limpar o lado de fora do vidro da tua casa sem cair do 17º andar e morrer? Então esse é pra você! Ele limpa o lado de fora com você passando o limpador do lado de dentro!

Varal Portátil: Sem espaço para ficar deixando um varal enorme? Um portátil pode fazer toda a diferneça. Você só coloca as bases em uma parede e a outra base na parede oposta, daí é só puxar o fio e pronto, um varal enorme surgindo do nada e depois pode ser guardado de forma compacta.

Copo com Temperatura: Gosta de manter sua bebida na temperatura certa? Esse copo térmico dá um jeitinho nisso! Mostrando no topo a temperatura interna.

Caneca Mixer: Não quer mexer seu achocolatado? Odeia ter que ficar com uma colher balançando açúcar? Essa caneca garante que o seu conteúdo gire que é uma beleza!

Mochila com porta USB: Está no meio da rua e a bateria acabou? Hora de acabar com esse problema. Mochilas com USB te permitem deixar um power bank pronto para carregar seu aparelho de forma tranquila enquanto você anda pela rua.
Escova Elétrica: Muita gente pensa que escovas elétricas são descartáveis e por isso não param nem pra olhar. Mas a verdade é que é uma praticidade que ajuda demais na limpeza e somente o bico é que se troca. Imagina ao invés de ter que fazer a limpeza bonitinha todo santo dia como o dentista manda, você apenas encostar e ir deslizando enquanto limpa. Alguns modelos mais tunados como a escova elétrica Genius 8000, se conectam ao seu celular e fazem registro de como foi sua escovação, inclusive colocando pontuação pra te conscientizar. Mas existem modelos de todos os tipos para todos os públicos. Confiram vários modelos de escovas elétricas.

Amazon Kindle: Dispositivo de leitura que a bateria dura por MESES, isso mesmo! A tecnologia de tinta virtual usada na tela faz com que cada página faça algo semelhante a uma impressão e a energia gasta é apenas pra manter esse formato da "tinta" ali. Ele não reflete a luz do sol, permitindo ler con tranquilidade ao ar livre, é à prova d'água, te deixando ler na chuva e ainda

Controle Universal Wifi: Esse controle faz algo magnífico que é aproveitar os seus eletrodomésticos que usam controle remoto (TV, ar condicionado, ventilador, luzes, etc...) e usar o infravermelho de todos eles pra se conectar a uma caixinha. No entanto essa caixa se conecta ao seu celular ou assistente de voz e assim você pode fazer de tudo apenas por voz e mesmo sem estar em casa.

Lâmpadas Inteligentes: Você não precisa mais se levantar para apagar ou acender a luz, apenas dê um comando e veja acontecer. Em alguns modelos existem até mesmo outras utilidades, como uma caixinha de música pra você deixar tocando no teto.
 
Pano refrescante Refrescante: Tá calor? Esse pano leve pode ser colocado molhado nos ombros e ele te refrescará, mantendo o local úmido.
Balde Dobrável: Sem espaço em casa? Sua torneira é baixa demais para por um balde? Esse aqui dobra e te deixa economizar muito espaço e também deixá-lo mais baixo no estilo sanfona pra poder por água através de torneiras.

Colher com Balança:Sabe quando as receitas dizem pra você colocar sei lá quantos grama de algum ingrediente? Isso aqui diz exatamente a quantidade que está sendo colocada.

Powerbank: Item já popular, mas que nem todo mundo tem e percebe o quanto pode ser útil. Permite carregar a bateria do celular e qualquer outra coisa USB.

Chuveirinho pra Torneira: Quer aproveitar melhor a água da sua torneira? Que tal desenroscar a base e colocar uma base de chuveirinho? Isso vai fazer com que saia com muito mais pressão.

Isqueiro Elétrico: Se você tem medo de fogo, é possível queimar as coisas usando o poder da tecnologia. Com um isqueiro USB é possível apenas ficar recarregando ele para usar nas horas adequadas.
Flosser (Irrigador Oral): Um dos melhores itens da lista! Esse é essencial! Já ficou com preguiça de passar fio dental? Mas você sabe né? Não passa fio, os dentes ficam amarelos, o hálito ruim vem, surgem cáries, você tem que ir ao dentista pagar uma fortuninha e pode virar só o bagaço. Isso sem contar quando tem aquele inferno de um tufo de carne preso e você só quer arrancar rápido. Com um flosser você mira entre os dentes e aperta o gatilho, ele solta um jato poderoso de água que expulsa o que tiver dentro. Algumas pessoas usam enxaguante bucal no lugar, pra já ficar entre os dentes, e assim em segundos você limpa a boca toda, pois é um clique e já vai pra próxima brecha. Um verdadeiro alívio. Eu uso o Philips Airfloss, mas os preços e portatibilidades variam de pessoa pra pessoa. Aqui o link de vários modelos de irrigadores orais.

Suporte Articulado de Monitor: O estresse gerado por uma mesa cheia de itens é surreal. Que tal deixar seu monitor do PC "levitando" em cima da mesa? Os braços de monitor não apenas economizam espaço, mas também te permitem girar livremente para qualquer direção, tipo sua cama se você quiser assistir um filme, e ainda dá pra girar, te permitindo ver vídeos verticais em seu tamanho completo.

Suporte Gaveta: Se te falta espaço para colocar as coisas, você sempre pode pegar um item e colocar um suporte com gavetas embaixo. Isso vai dar aquela "limpada" maravilhosa na sua casa e deixar um ambiente bem menos estressante.

Lixador de Pé elétrico: Seu pé parece uma pedra? Odeia lixar? Então um esfoliador elétrico é o que você precisa, ele fica girando loucamente e arrancando todas as partes rachadas. Uma maravilha!

Umidificador de Ar com luminária: Itens dois em um são uma maravilha! E dá pra encontrar umidificadores que não vão ficar parados nos dias que não estiverem secos. Isso porque são também luminárias!
 
Aromatizador Solar: Gosta de um ambiente cheirosinho, mas não gosta da ideia de deixar um aromatizador gastando energia? Use o poder do sol! Aromatizador a energia solar vai lançar o cheirinho pra todo lado de forma automática.

Tábua de derreter carne: Quem nunca foi tirar a carne do congelador só pela manhã, pois esqueceu a bagaça na noite anterior? Essa tábua faz a carne ou qualquer coisa congelada derreter em uma velocidade super rápida.

Fone sem Fio com caixinha: Fios são coisas do passado! Com as capacidades das baterias atuais é possível usufruir desses itens por horas e muitos tem até uma caixinha pra você recarregar nelas, ficando no meio da rua mesmo.

Aparador de pêlos de Nariz: Seu nariz fica com uns fiapos gigantes pulando pra fora? Tá aí sua chance de dar um jeito nisso! Depilador de nariz dá um jeitinho, baixando o matagal.

Barbeador elétrico: Apesar de ser um item clássico, o diferencial é que nas versões mais modernas, esses barbeadores usam tecnologia que dão uma segurança e velocidade a mais. Barbeadores sem fio de tamanhos super compactos conseguem fazer maravilhas sem machucar.
Mini Processador Elétrico de Alimentos:  Descobri da pior maneira que não dá pra cortar tudo no liquidificador. A parte de baixo é triturada e em cima fica o resto lá intacto, daí tem que ficar mexendo sem parar ou jogar aos pouquinhos. Mas com um mini processador de alimentos a coisa muda! Um clique e não tem espaço pra onde o conteúdo interno ficar intacto! E a bateria recarregável dura muito, já que não é algo usado o tempo todo.

Carteira de Pulso: Se você não quer carregar uma carteira no bolso, mas quer ficar prevenido. Essa pulseira é também uma carteira, você pode por um cartão de crédito, chave ou dinheiro e sair por aí sem preocupação de levar muitas coisas.

Base de Gelo de Silicone: Cansado das forminhas tradicionais de gelo? Esse balde é capaz de fazer algo incrível! Ele faz vários bloquinhos em suas laterais que basta você apertar para deslocarem e cair, formando um verdadeiro balde cheio de gelo que dá pra pegar de forma rápida.

Saco de Roupas a vácuo:Se você quiser dar mais tempo de vida às suas roupas e roupas de cama, essa maravilha fará isso e ainda vai as manter limpas e ocupar espaço. Os sacos de roupas a vácuo te permitem usar uma bomba para espremer ao máximo e assim as roupas de frio que ficam séculos no guarda-roupas ou as espaçosas roupas de cama são comprimidas até ficarem finíssimas e poderem ser guardadas sem juntar mofo. Também é perfeito pra quem quer levar uma tonelada de roupas em uma mala na hora de viajar. Fique atento que existem tamanhos diferentes.

Chaveiro com Fio de Carregador: Você já se viu sem um fio de carregador? Não quer carregar isso na rua? Que tal ter em seu chaveiro? E assim se você ficar sem ter como carregar o celular, sempre vai ter um fio disponível.
 

Luva Bucha de Silicone: Sabe aquelas buchas verdes e amarelas que na hora de você lavar uma panela gordurosa dá uma agonia enorme, pois sabe que ela vai virar só o bagaço? Pois bem, com uma bucha de silicone ou luva bucha de silicone isso facilita e também é uma maravilha para panelas antiaderentes que não dá pra passar buchas que arranham. Ao terminar de usar é só limpar ela e pronto, tá nova!
 
Churrasqueira Portátil Elétrica: O gostinho de churrasco é uma delícia, mas nem sempre se tem a oportunidade de sair para algum lugar adequado. Felizmente hoje em dia temos pequenas churrasqueiras que te permitem fazer carne de forma rápida.

Mini Máquina de Café: Você tem preguiça de fazer café, mas não quer comprar uma máquina inteira? Pois existe a versão portátil de uma cafeteira!

Mini Máquina de Lavar Roupa: Você não gosta de lavar os panos de chão da sua casa na máquina normal ou queria só lavar rapidamente algumas poucas peças? Mini máquinas de lavar são uma maravilha. Uso uma dessas aqui em casa porque as máquinas grandes não passavam na porta e é uma maravilha, só edredom que não dá.

Secadora de Vegetais: Caso você não queira ver seus vegetais ficarem podres rapidamente, é melhor deixá-los bem sequinhos e essa máquina aqui faz exatamente isso! Você coloca, gira e tira toda a água, te dando mais tempo para consumi-los e economizando aquela grana.
 
Removedor de Pelos: Se você tiver aquela roupa que ficou cheia de pelos, seja de outras roupas, seja de animais, sabe que é um saco retirá-los. Porém um tirador de pelos faz isso de maneira rápida, uma passada e é notável a diferença, e pra limpar é só colocar na base e tirar.

Grampeador sem Grampos: Você apenas quer prender dois papéis de forma rápida, mas não tem grampos? Esse grampeador sem grampos usa o próprio papel para dobrar um dentro do outro e prender as folhas. Não serve para bolos gigantes de papéis, mas para poucos dá para quebrar o galho!
 
Brinquedos Anti Estresse: Não tem como negar, o estresse vai vir em algum momento e isso acaba fazendo com que a gente passe por maus bocados, inclusive fazendo besteiras. No entanto alguns itens podem aliviar isso e ajudar a ficar mais tranquilo. Os brinquedos anti estresse são bons para se ter em todo lar.

Aspirador portátil à prova d'água: Se você quer aspirar as coisas, mas com certeza não quer ligar um aspirador na tomada, a versão portátil é uma boa! Perfeito pra fazer a limpeza da casa e ir passando ao mesmo tempo onde achar necessário. E ainda consegue sugar líquidos junto sem quebrar.
 
Pau de selfie com Tripé: Outro item 2 em 1 que é bem interessante. Ao mesmo tempo em que você tem um tripé pra colocar seu celuar e tirar fotos, você também pode esticar ele e usar como pau de selfie. Tudo de forma bem compacta.
Ring Light de celular: Se você quer uma iluminação adequada para suas fotos, ou costuma usar a webcam de alguma maneira, um círculo de luz com certeza vai fazer toda a diferença e dar um toque mais profissional às imagens.
 
Mini máquina de Waffle: Cansado de comer sempre os mesmos cafés da manhã? Sempre teve vontade de experimentar aquele café dos filmes com Waffles? Pois com essa máquina é possível fazer em casa e o estilo compacto permite guardar em um pequeno espaço.
 
Suporte de celular que prende na parede: Se você carrega o celular, mas não tem onde colocar ele, essa base usa a própria tomada para ficar presa.

Forma de Picolé: Quer sempre ter um petisco diferenciado em casa? Formas de picolé te permitem tacar um suco ou o que você quiser dentro, deixar no congelador e quando der vontade, é só pegar!

Corretor postural eletrônico: Se você quer monitorar sua coluna, esse item começa a vibrar toda vez que você entorta mais do que deve, até você acostumar a ficar reto.
 

Suporte aparador de livros: Um daqueles itens que é útil e bonito ao mesmo tempo! Os seguradores de livros tem formatos variados e te permitem fazer deixar sua coleção organizada enquanto dão um toque especial à sua casa.
 
Sabonete de metal anti odor: Seja cheiro de peixe ou de tinta, as mãos às vezes ficam fedendo muito a algo que tocamos. E esse sabonete de metal puxa o cheiro todo de forma fácil, evitando ter que gastar uma tonelada de sabonete.

Air Mouse: Um dos itens que mais uso na minha vida! O Air Mouse me permite mexer no meu PC com o mouse enquanto estou deitado e usar como controle remoto enquanto assisto algo. Mas ao virar de costas ainda tem um teclado inteiro pra poder digitar coisas. Simplesmente uma maravilha!

Carteira Mágica: Quer algo mais compacto para carregar seus documentos? A carteira mágica prende bem tudo, seu cartão, moedas, identidade. E ainda pode ser aberto pro qualquer lado, pois não tem uma lateral fixa que fica dobrando. Não tenho ideia de como eles fazem isso, mas pra quem não gosta de um volumão no bolso, é uma boa.
 
Drone: Aquela liberdade que o mundo moderno trouxe, poder ver as coisas de ângulos únicos e o melhor, os preços caíram de forma absurda. Faça vídeos e fotos, crie ambientes fantásticos, seja por curiosidade de exploração, tipo ver algo que tá fazendo barulho em cima da casa, seja mais artístico, tipo criar vídeos em que você é filmado de algum ponto inusitado.
 
Suporte pra braço: Se sua cadeira não tem braços, você mexe no notebook em uma mesinha ou costuma fazer outra atividade, isso pode acabar desgastando com o tempo. E um suporte para braço que se estende para fora da mesa acaba sendo uma boa forma de poder relaxar com um item compacto.

Suporte pra fone: Todo mundo sabe como é jogar o headset em cima do PC e ocupar todo aquele espaço. Um suporte para fone permite deixar ele pendurado na lateral e assim liberar um bom espaço, além de ter o canto certo dele.

Apoio para pés no PC: Se você se senta no PC, sabe que seus pés acabam ficando das formas mais variadas. Suporte para pés é uma das coisas mais aconchegantes que já tive o prazer de comprar. Deixar eles ali no fundo retinhos é algo que tira qualquer estresse.
 
Travesseiro Com Gel: Gosta de ter noites geladinhas? Travesseiro com gel pega o calor de sua cabeça e o transporta para outro lugar. Uma maravilha!
 
Seladora a Vácuo: Se você quiser manter produtos duráveis por mais tempo, essa máquina sela plásticos e os deixa no vácuo, mantendo por mais tempo prontos para serem comidos.
 

Luneta de celular: Viu algo curioso que está distante demais? Com a luneta de celular você poderá ver, gravar e tirar fotos!

Abridor de latas automático: Uma maravilha facilitadora de vidas! Muitas latas hoje em dia contam com a opção de abrir de forma automática, mas para as que não têm, esse item aqui você coloca do lad, começa a girar e ele vai cortando facilmente.

Tampa para alimentos a vácuo: A verdade é que comprei isso pra por no microondas e os alimentos não explodirem e sujar ele todo, no entanto o foco dele é manter alimentos frescos graças ao vácuo. Se você colocar bananas em um prato e por isso em cima, ele vai selar ali e diminuir a velocidade em que estraga. Um ótimo multiuso.

Gaveta de Geladeira: Quer usar melhor o espaço da sua geladeira? Com essas gavetinhas você pode terá bem mais opções para guardar coisas.

Lixeira Automática: Quer dar um toque cyberpunk à sua casa? Lixeiras automáticas permitem abrir só aproximando a mão.
Lixeira Dobrável: Quer um lixo orgânico que aproveita melhor o espaço da cozinha e ainda fica mais pertinho? Esse aqui além de poder pendurar, ainda abre e fecha, deixando a coisa mais discreta..
 
Esteira Massageadora: Se deite e relaxe! Essa esteira pode ser enrolada e guardada em locais compactos, te permitindo ter esse luxo em casa sem ocupar um espaço permanente.

Purificador de Ar: Um daqueles itens passivos para a casa. Você coloca escondido em algum lugar e ele purifica o ar, mata mofo, te dá uma vida mais saudável sem você precisar fazer nada.

Máscara anti poluição: Antigamente você podia ter vergonha de usar máscara na rua, mas hoje em dia você pode aproveitar que perdeu a vergonha e usar ainda mais a seu favor, filtrando a poluição urbana e se dando uma vida mais saudável.

Mouse Ergonômico: O jeito certo de colocar as mãos na mesa não é com os dedos colocados nela. Você sabe que nosso dedão sempre fica virado pra frente quando estamos com as mãos para baixo de forma relaxada. Então ficar com a mão virada por horas mexendo em um mouse pode dar várias dores. Um mouse ergonômico é estranho a primeira vista, mas as notas e avaliações mostram a satisfação do povo em forçar menos o pulso e ficar menos estressado.

E aí, que produtos vocês tem da lista? Algum deles é essencial na vida de vocês?

Postar um comentário

0 Comentários