Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Olhar Desconfiado | O meme vendido a mais de 73 mil dólares!

É natural do ser humano querer dar aquela risadinha da desgraça alheia ou no mínimo de alguma trapalhada. O humor faz parte da vida, apesar de muita gente precisar do livrinho do mau humor para rabugentar. No entanto, seguindo o estilo padrão, a risada está para todo lado e os memes obviamente surgiram disso. No entanto o futuro fez com que piadas da internet fossem devidamente recompensadas e memes clássicos simplesmente passaram a vender ouro.

Muito provavelmente a venda de Disaster Girl por um preço surreal fez com que muita gente da internet começasse a pensar sobre como isso pode ter sido uma verdadeira bênção. É óbvio que virar um meme causa um impacto permanente na vida da pessoa e ela abraça a coisa ou pode ver sua vida cair em desgraça.

Se a pessoa levar na esportiva, ela pode se divertir com a tosqueira. Mas se for pega desprevenida e não estiver pronta para lidar, é algo que realmente pode gerar meramente a vergonha do que aconteceu e uma perseguição eterna. Mas agora essa gente no mínimo pode ser recompensada com o mundo dos NFTs (arquivos digitais oficiais de alguma coisa).

Em 2013, a família Clem decidiu que faria uma surpresa para as filhas Lily e Chloe Clem, faltando a escola e levando as meninas para passar três dias na Disney. Apesar de Lily ser a estrela do vídeo, se mostrando emocionada em fazer isso e até chorando, quem ficou famosa foi a irmã de 3 anos, Chloe, que não se mostrou nem um pouco empolgada com a situação. Olha:

 
E assim nasceu o meme do olhar desconfiado, apresentando a clássica foto da menininha olhando de um jeito estranho para a câmera. Durante a década de 2010 o povo usou e abusou da imagem e com a vinda da década seguinte, veio a era dos NFTs e pessoas começando a valorizar essas pérolas da internet. O resultado foi a venda em 2021.

Não foi tão lucrativo quanto o Disaster Girl, que rendeu quase meio milhão de dólares para a família, no entanto ainda assim foram 73 mil dólares que imagino que tenham sido melhor do que simplesmente a foto da garota rolando adoidada de graça pela internet. Acharam justo o preço do leilão?

Postar um comentário

0 Comentários