Trailer em live action de The Medium

Mesmo antes de esperar ter muitos jogos, a Bloober Team teve seus destaques, começando pelo fenomenal Layers of Fear e depois só fazendo coisas bem atmosféricas e conseguindo se destacar na indústria. Um exemplo é Blair Witch, que usa uma franquia famosa. E pra quem ama terror e acha interessante esse ambiente fantasmagórico apresentado no Livro dos Espíritos, certamente pirou com The Medium, a proposta que se tornou um "passo além" para o estúdio. Com isso, não economizaram no marketing e investimentos gerais, sendo que lançaram até mesmo um trailer em live action.


Em The Medium, você assume o papel de Marianne,  uma mulher com habilidades mediúnicas que faz investigações e consegue ver não apenas espíritos, mas um outro mundo completo. O jogo se destacou de imediato por ser uma combinação completa de coisas interessantes, indo desde a jogabilidade até a presença do compositor Akira Yamoka, que sem sombra de dúvidas é um dos destaques mais altos por ser ninguém menos do que o cara que fez a belíssima trilha sonora de Silent Hill.

E com o dedo da Microsoft, que fez o jogo ser exclusivo para plataformas sua, tanto nos consoles com o Xbox Series quanto no seu principal sistema operacional, ficando como exclusividade para o Windows 10, tinha que rolar aquela grana a mais na publicidade e foi assim que investiram em um trailer em live action em que é mostrado uma mistura entre cenários refeitos e ambientes do próprio jogo em 3D. Confira como ficou:

Postar um comentário

0 Comentários