Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Playstation 5 (Edição com leitor de Blu-Ray)

Playstation 5 (Edição com leitor de Blu-Ray)
PRÉ-VENDA DO PLAYSTATION 5! DIVIVIDO EM ATÉ 10X SEM JUROS! + FRETE GRÁTIS!

O Playstation 5 garante não apenas gráficos incríveis, mas também uma velocidade absurda com seu SSD com tecnologia exclusiva da Sony que deu muito o que falar, retrocompatibilidade cabulosa com o catálogo do PS4 e uma experiência extremamente profunda com o controle Dualsense, que leva a imersão a outro nível com seus múltiplos sensores.

Uma das coisas que se destaca nesse console é a tecnologia de SSD que a Sony desenvolveu exclusivamente para fazer experiências fantásticas de forma rápidas, dando uma imensa liberdade para gráficos muito mais grandiosos do que o normal. Em comparação, ao HD do PS4, que carregava 1GB de jogo em 20 segundos, o SSD do PS5 carrega 2gb em apenas 0,27 segundos! Ou seja, desenvolvedoras não precisam se preocupar em limitar cenários por causa de telas de loading intermináveis.

Seu controle vem com vários sensores para simular experiência de jogo, como os gatilhos que oferecem diferentes níveis de pressão, podendo inclusive travar completamente. Graças a isso é possível fazer simulação de armas com gatilhos mais leves ou mais pesados, além de causar sensações como empurrar algo e sentir o peso da coisa, ou surpresas como ir apertar um botão estar duro. Ao invés de usar os motores padrões de controle, usa a tecnologia de resposta tátil que simula sensações dentro do jogo, como andar por certos terrenos e ainda conta com sensor de movimento. Vem com microfone e alto-falante que te permite se comunicar direto por ele ou usar comandos em jogos que tenham suporte e ouvir certos efeitos sonoros, dando uma imersão maior por um som vindo de outro lugar. Também conta com conector para headset. Funciona à bateria e tem porta USB-C pra carregar.

Sua retrocompatibilidade com 99% dos jogos do Playstation 4 permitem que jogadores acessem suas contas antigas ou mesmo joguem jogos da geração anterior sem precisar se preocupar. Inclusive a Sony lançou o benefício "PlayStation Plus Collection", que é um benefício que dá acesso imediato aos jogos de maior destaque do PS4 que saíram na Plus, como Bloodborne, God of War, The last of Us Remastered, Until Dawn, Detroit Become Human e muito mais, totalizando 18 títulos! Sendo assim, é uma assinatura absurdamente vantajosa especialmente para quem não jogou os jogos da geração anterior.

É um console que veio preparado para quem quer entrar no mundo do streaming desde o início, contando tanto com suporte a uma câmera própria (vendida separadamente) que já vem com remoção automática do fundo, quanto outras coisinhas que facilitam a vida, como um botão para gravar os melhores momentos já direto no controle.

O frete é grátis, aproveita:

PRÉ-VENDA COM MENOR PREÇO GARANTIDO! OU SEJA, SE ATÉ O LANÇAMENTO O PREÇO BAIXAR EM QUALQUER MOMENTO, VOCÊ PAGARÁ O MENOR VALOR QUE FICAR DURANTE ESSE PERÍODO, NÃO TENDO QUE SE PREOCUPAR.

Postar um comentário

0 Comentários