Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Jogue Grátis! theHunter: Call of the Wild tá com fim de semana gratuita! E tem coop!

Como sempre, aqui no Blog Nerd Maldito, coloco informações gerais sobre jogos e requisitos com certeza são coisas que interessam a donos de PC. E enquanto algumas pessoas se sentem despreocupadas porque tem um PC gamer ou têm aquele surpreendente processador barato da AMD que roda jogos sem placa de vídeo, para outras é sempre uma preocupação. Esse é um jogo de caça em mundo aberto em que você pode jogar sozinho em uma campanha, ou pode chamar amigos para se juntarem a você e rastrearem os mais diversos tipos de animais em um ambiente selvagem. Interessado?Então primeiro vai ter que passar pelos requisitos mínimos de sistema para jogar essa belezinha! Confira:

    Requisitos Mínimos:
    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: 64bit OS - Windows 7
    • Processador: Intel i3-4170
    • Memória: 4 GB de RAM
    • Placa de vídeo: NVIDIA GTX 660 / ATI HD7870 - 1GB VRAM
    • Armazenamento: 36 GB de espaço disponível
    Requisitos Recomendados:
    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: 64bit OS - Windows 10
    • Processador: Intel i7 quad-core
    • Memória: 8 GB de RAM
    • Placa de vídeo: NVidia GTX 760 / R9 270x - 4GB VRAM
    • Armazenamento: 36 GB de espaço disponível
Imagem da promoção Galera! O Nerd Maldito tem um link de afiliado na Amazon atualizado todo dia com listas temáticas de itens que vocês vão amar! Já viram hoje? Confira no link de afiliado Amazon!

Sobre o jogo

Embarque em uma jornada única e imersiva ao explorar o mundo aberto envolvente de theHunter: Call of the Wild. Este jogo de caça oferece uma experiência atmosférica incomparável, apresentando ambientes deslumbrantes que são meticulosamente criados para refletir a diversidade de regiões e biomas.

Seja através da campanha para um jogador ou da emocionante experiência compartilhada com amigos, a imersão é garantida. O jogo recria os complexos comportamentos animais, eventos climáticos dinâmicos e ciclos completos de dia e noite. Além disso, a balística simulada, acústica realista e a influência dos ventos nos cheiros tornam a experiência de caça ainda mais autêntica.

A liberdade é sua para explorar, com uma variedade de armas, munições e equipamentos à disposição para criar a experiência de caça perfeita. Enfrente uma ampla gama de animais selvagens, cada um com suas próprias características de comportamento e adaptabilidade ao ambiente. A estratégia é fundamental para rastrear, atrair e emboscar sua presa de maneira eficaz.

O jogo continua evoluindo, graças à colaboração próxima com a comunidade. Conteúdos pagos e gratuitos, como novas reservas, equipamentos de caça, pacotes de armas e alojamentos de troféus, são regularmente adicionados, prometendo uma experiência em constante expansão e atualização.

Cada caça realizada conta uma história única. Os troféus mais valiosos podem ser exibidos com orgulho em seu espaçoso Alojamento de Troféus, local perfeito para relembrar conquistas e planejar futuras aventuras ao lado da lareira.

Participar do modo multijogador online, com espaço para até oito jogadores, amplifica a diversão. Colaborar com amigos para criar estratégias ou competir por troféus impressionantes é uma opção emocionante. Além disso, a possibilidade de acessar qualquer reserva de DLC paga, desde que um membro do grupo a possua, aumenta ainda mais as opções de exploração.

O game theHunter: Call of the Wild oferece uma jornada emocionante, realista e em constante evolução para entusiastas da caça, combinando a beleza dos ambientes naturais com a complexidade do comportamento animal, permitindo aos jogadores criar suas próprias histórias de caça inesquecíveis.

DICA! Comprar keys da Steam na Greenman Gaming é melhor que comprar na própria Steam! Isso porque a GMG tem o programa de fidelidade XP, com ele, cada vez que você  compra um jogo, ganha XP, e quanto mais XP você tiver na conta, mais vantagens, como que são coisas como descontos exclusivos, ofertas exclusivas dependendo do seu nível de XP, jogos gratuitos, crédito na loja e sorteios de chaves. Só lembra de na hora de comprar, ver embaixo da foto do jogo se tá escrito "Steam", pra garantir que a key seja de lá, pois a GMG também vende keys de outras plataformas, então se você só gosta de Steam, lembre de olhar. Confira as promoções da GMG.
 
E aí, tranquilo? Roda? Não? Bom a primeira solução é a mais óbvia, hoje em dia dá pra encontrar PC's baratos que rodam esse jogo. Mas se a grana estiver mesmo apertada, algo que pode ajudar é dar uma olhada naquelas dicas para rodar jogo pesado em PC ruim, e um alívio também é que sempre os requisitos mínimos estão acima do mínimo real, então se você estiver disposto a jogar mesmo que corte todos os efeitos, talvez dê, por exemplo veja alguns computadores ruins rodando God of War. ou você pode só desistir e apenas se contentar dando uma olhada nesse fantástico vídeo:


Sobre games de caça

Os jogos de caça têm desempenhado um papel significativo na história dos videogames, oferecendo aos jogadores a oportunidade de se envolverem em experiências de exploração, habilidade e estratégia. Desde os primórdios dos videogames até os avanços tecnológicos atuais, os jogos de caça têm evoluído constantemente, oferecendo uma variedade de ambientes, desafios e mecânicas de jogo imersivas.

Deer Hunter é um dos títulos mais reconhecidos nesse gênero. Lançado pela primeira vez em 1997, o jogo ofereceu aos jogadores a oportunidade de rastrear e caçar uma variedade de espécies de cervos em diferentes ambientes. Com o avanço da tecnologia, a franquia evoluiu, oferecendo gráficos mais realistas, armas personalizáveis e uma maior variedade de animais para caçar.

Outro título notável é Cabela's Big Game Hunter, uma série que se concentra em caçar grandes animais selvagens, como ursos, alces e bisões. Com uma ênfase na autenticidade e na recriação realista dos habitats naturais, essa franquia oferece aos jogadores a oportunidade de explorar vastos territórios enquanto aprimoram suas habilidades de caça.

TheHunter: Call of the Wild é um exemplo moderno que combina gráficos deslumbrantes com simulação de caça realista. Os jogadores são desafiados a explorar ambientes expansivos, rastrear animais realistas e utilizar estratégias de caça para ter sucesso. Com seu foco na imersão e na autenticidade, o jogo oferece uma experiência envolvente para os entusiastas da caça.

Além desses, há títulos como Hunter: The Reckoning, que se afasta da caça tradicional de animais para oferecer uma experiência de caça a monstros e criaturas sobrenaturais. Com elementos de ação e terror, esse jogo oferece uma abordagem única ao gênero de caça.

Far Cry é outra série que frequentemente incorpora mecânicas de caça em seus jogos de mundo aberto. Os jogadores são desafiados a caçar animais para criar itens e melhorar equipamentos, adicionando uma camada extra de imersão e sobrevivência aos jogos.

Alguns jogos, como Monster Hunter, apresentam a caça como um elemento central da jogabilidade, onde os jogadores devem caçar monstros para progredir, coletar recursos e criar equipamentos mais poderosos.

Enquanto alguns jogos de caça se concentram na precisão e na habilidade do jogador, outros exploram narrativas mais profundas e mecânicas de RPG, como é o caso de The Witcher 3: Wild Hunt, onde os jogadores podem rastrear e caçar uma variedade de criaturas enquanto seguem a história do protagonista Geralt de Rivia.

Os jogos de caça continuam a evoluir, oferecendo aos jogadores experiências imersivas e desafiadoras em uma ampla variedade de ambientes e configurações. Seja através da busca por animais selvagens realistas ou da caça a criaturas místicas, o gênero oferece uma gama diversificada de experiências que cativam jogadores de diferentes preferências e estilos de jogo.

Postar um comentário

0 Comentários