Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Skyrim Die Twice | O combate de Sekiro no universo de Dovahkiin

Todo mundo sabe que Skyrim é algo que consegue mexer demais com as pessoas, e para a galera do computador é algo ainda mais intenso, pois nem ao menos é preciso ter um PC Gamer tunado pra ter uma experiência que foge do padrão. Tudo isso graças ao maravilhoso mundo dos mods, que consegue fazer alterações fantásticas e esse é o caso de Skyrim Die Twice.

Se você é fã de The Elder Scrolls V, certamente já viu muita coisa louca e modificações extremamente bem vindas ou que no mínimo mexem com os ânimos, indo desde Dark Souls em Skyrim até Toon Skyrim ou opções realmente revolucionárias como é o caso do Skyrim Together, que adiciona o modo cooperativo ao jogo.

E Sekiro Shadows Die Twice foi também uma inspiração pra coisa. Mais especificamente o seu combate bem elaborado foi um belo de um atrativo, já que o combate de Skyrim acabou envelhecendo com o passar do tempo, e a ideia de adicionar algo com uma sensação de um pouco mais de peso atraiu.

Assim criaram o mod Sekiro Combat SSE que deixa o combate bem mais parecido com o estilo de Sekiro, com um grande foco em rebater ataques dos inimigos e procurar aberturas para poder finalizar de uma vez ao invés de focar apenas em dar ataques seguidos e tudo fica ainda mais gostoso combinado com o mod Immortal Blade que adiciona a espada de matar imortal de Sekiro. Confiram:


Postar um comentário

0 Comentários