Huawei cansou de ser boazinha e desceu o cacete na Apple! Ò_Ò

Sabe quando você tá andando pela rua e de repente a Apple filha da puta tá ali no cantinho vendendo os produtos caros dela? Você fica olhando... Fica na vontade... Vê aquela graninha rolando e pensa "Porrã...", mas você não pode pegar a graninha... Ela pertence à aquelas mãozinhas gordurentas americanas...



Você tem duas opções... A primeira é fingir ser legal, sorrir! Ser falso, chegar lá e dizer "Hahaha, poxa Apple, parabéns querida, nossa, você tá vendendo muito né? Te desejo tudo de bom! Concorrência é sempre saudável pro mercado hahaha". Ou ao invés disso você pode lembrar que a Apple é americana, SIM! Aqueles mesmos americanos que te chutaram com tua 5G pra bem longe dali!

Você pode lembrar que eles te odeiam! Que eles te desprezam! E pode acabar lembrando também de outra coisa que você odeia mais do que a Apple... POBRE Ò__Ò! Você odeia pobre que ousa não ter dinheiro pra comprar tuas mercadorias! E assim você saca o teu celularzinho e resolve que finalmente é hora da Vendetta!

Era uma madrugada de 28 de novembro de 2019, tudo parecia tranquilo e calmo. Os sons noturnos da cidade. As vésperas da Black Friday e as pessoas estavam felizes, sonhavam com o que poderiam finalmente ter e diziam "Poxa, eu vou comprar coisinhas =) ". Bom... Até algo acontecer... Até a conta oficial da Huawei no Brasil no twitter decidir acabar com a calmaria antes da tempestade:

Depois as mensagens foram apagadas, mas esse barraco virtual sempre ficará marcado em nossos corações. Valeu Guilherme Pezzi! <3

Postar um comentário

0 Comentários