Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Sean Bean passou a negar papéis que seu personagem morre

O ator Sean Bean ganhou extrema visibilidade em Senhor dos Anéis, no entanto ao longo da carreira do ator, que na maioria das vezes era um vilão, seu personagem bateu as botas. No entanto independente de ser ou não o vilão, seus personagens continuavam morrendo, e chegou a um ponto em que ele se tornou uma piada na internet e suas mortes começaram a ser previsíveis demais. A coisa saiu tanto do controle que o próprio ator passou a negar papéis que o personagem morre.



Ao contrário do que pode parecer, o ator não ficou com vergonha ou algo assim. Na verdade ele até participava das zoeiras e ria muito da coisa. Inclusive fez algo semelhante aos comerciais satânicos da Xuxa, que foi zoar ele mesmo. E assim em Hitman 2 se tornou conteúdo, permitindo os jogadores matá-lo de inúmeras formas, incluindo um trailer em live action:


Então o motivo da atitude foi outro.  Em entrevista ao The Sun, revelou: “Eu recusei papéis já que as pessoas sabem que meu personagem vai morrer só porque eu estou no elenco! Tive que recusar algumas coisas e começar a sobreviver, senão ficava muito previsível.” e também: “Eu peguei um trabalho uma vez e me falaram ‘Nós vamos te matar’, e eu pensei ‘Ah não!’. Aí me disseram ‘Bom, podemos te machucar bastante?’ e eu concordei ‘Ok, desde que eu fique vivo dessa vez’.
Isso deixa mais claro as coisas ein? Fazer menos filmes previsíveis, uahahaha. Coitado do cara! Mas bom, ao menos ele conseguiu alguma fama e participar de obras grandes né? O universo conspirou contra ele, mas não dá pra dizer que completamente de forma cruel, especialmente levando em conta o bom humor dele em relação à coisa.

Postar um comentário

0 Comentários