Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Conheça os dubladores de A Plague Tale: Innocence

Quando joguei Layers of Fear 2, achei a voz do garotinho da história extremamente parecida com a voz do Hugo de A Plague Tale: Innocence, e isso me fez procurar. No fim descobri que não era, mas de qualquer forma achei uma curiosidade interessante, até porque o mundo da dublagem costuma causar emoções diferentes. E ver o rosto por trás dos personagens pode ser algo bastante curioso.



Antes de tudo, já aviso que provavelmente a dublagem mais adequada não é a em inglês, afinal de contas é um jogo feito por franceses, em uma desenvolvedora francesa, com uma distribuidora francesa, apresentando uma história que se passa durante a peste negra na França. Então nada mais adequado do que jogar em francês né? É tipo jogar Sekiro em japonês. Porém infelizmente joguei errado, e assim me familiarizei com as vozes americanas.

Amicia (Charlotte McBurney)

Hugo (Logan Hannan)

Lucas (Edan Hayhurst)


Melie (Tabitha Rubens)


Beatrice (Katherine Pageon)


Lord Nicholas (Mark Healy)


Vitalis (Stephané Cornicard)


Robert (Alec Newman)



A atriz da Melie me surpreendeu, isso porque a voz dela é de muiiito durona, eu inclusive cheguei a pensar que poderia ser um garoto novo dublando ela, então imaginei que fosse uma garota com muito mais cara de má hahaha. O ator do Lucas é um bocado parecido com o próprio personagem, me pergunto se não modelaram ele. 

O Hugo me surpreendeu mais pela competência do ator do que qualquer outra coisa, isso porque é só um menininho, mas a dublagem dele é fenomenal. O problema de muitos atores mirins é que parecem só repetir o que mandam sem tentar  emoção alguma, mas quem jogou sabe o quanto o moleque fez de forma dedicada. Aqui o making of:

Postar um comentário

0 Comentários