Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O homem que queria se vingar da Square Enix e se deu mal!

Sorte é algo desejado por todos, para alguns é completamente aleatória, para outros é questão de estudá-la para entendê-la e naturalmente ela não acompanha a todos, sendo que os resultados muitas vezes são exatamente o contrário, dando crises de azar imensa. E foi exatamente o que aconteceu com um japonês fã da Square Enix, mas ele não quis deixar barato e decidiu se vingar!



O caso aconteceu em fevereiro e março de 2019, quando um homem de 25 anos se divertia usando o sistema gacha, que muitos jogos japoneses usam. Nesse sistema o jogador paga  para receber itens aleatórios de um  jogo. E ele gastou 200 mil ienes e só recebeu itens ruins, porém se sentiu lesado pela coisa e jurou vingança!

Em 5 de fevereiro ele mandou uma mensagem para a empresa: “Pessoal, eu estou indo até aí para matá-los amanhã. Purifiquem suas cabeças”. Claro que o povo se apavorou, porém quando não deu em nada, foram atrás e em 29 de março pegaram o homem, que foi acusado de intimidação e obstrução forçada de negócios.

A verdade é que não é um caso isolado de gente furiosa contra empresas, mas cada um tem sua esquisitice em um nível próprio, indo desde coisas aleatórias como a idosa que processou a NCsoft por perder uma espada rara ou o jogador que processou a Bethesda por ficar viciado, até coisas muito mais espalhafatosas, como o homem que tentou explodir a Nintendo.

Postar um comentário

0 Comentários