Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Free Cone Day | Sorvete grátis por todo o Brasil!

Normalmente aqui no blog eu foco na lista de jogos grátis, no entanto coisas grátis em geral são sempre uma delicinha né? E hoje vou falar sobre algo que é literalmente delicioso! Sorvete grátis! Algo perfeito para quem sempre está procurando formas de administrar o dinheiro melhor e quer fazer um combo.



Mas chega de enrolação, a Ben & Jerry's é uma sorveteria americana que chegou aqui em 2015, mas isso não é nada demais já que temos uma penca de outras sorveterias por aí né? O que importa mesmo é que em um determinado dia do ano ela faz algo chamado Free Cone Day. No começo também não era nada demais, já que inicialmente só tinha uma em São Paulo, porém atualmente a coisa mudou!

Existe uma penca de lojas da bagaceira espalhadas pelo Brasil e todas elas comemoram juntas o Free Cone Day, que basicamente distribui sorvete grátis, podendo inclusive repetir! A regra é simples, você entra na fila, espera sua vez e eles te servem uma casquinha com uma bola de sorvete. Se você quiser outra, vai ter que ir para o fim da fila!

Claro, não é como se fosse um sorvetão monstruoso, mas o tamanho é decente, além disso é algo divertido e gratuito para quem quer sair com os amigos e de quebra ainda tomar sorvete. Acaba sendo aquele tipo de coisa que vale a pena ficar de olho no dia que vai acontecer para marcar o rolê com os amigos e assim fazer um combo 2em1 Ò_Ò! Pelo o que entendi não acontece em um dia certo do ano, já que vi que tem um monte de data aleatória. Você pode ver quando é o próximo no site deles e lá tem a lista de lojas também. Aqui no DF tem uma, mas sou muito preguiçoso pra sair de casa kkkk, e na cidade de vocês, tem? XD

Postar um comentário

0 Comentários