Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Kit Casa Inteligente com 2 lâmpadas e 2 tomadas vai tunar sua casa!

 -Kit Casa Inteligente - Kit de casa inteligente está em promoção! Esse é extremamente bem avaliado, com nota 4,7 de 5 estrelas na loja, baseado em centenas de avaliações de compradores.  Com esse kit você pode configurar seus dispositivos para ligarem e desligarem automaticamente em determinadas situações ou horários do dia, além de ser possível controlar via celular ou voz por assistentes virtuais. Além do desconto, tem frete grátis e pode ser dividido em até 5x sem juros! Aproveita! CONFIRA AQUI

Link de afiliado Amazon

Sobre Casas Inteligentes
 

A automação de casas é uma tendência que vem crescendo em popularidade nos últimos anos. O que antes era considerado apenas para as casas dos ricos, agora é acessível para um público mais amplo. Isso se deve ao avanço da tecnologia e ao aumento da oferta de produtos de casa inteligente a preços mais acessíveis.

Uma casa inteligente permite que você controle seus dispositivos e equipamentos eletrônicos usando apenas seu smartphone ou outro dispositivo conectado à internet. Isso inclui iluminação, aquecimento, ar condicionado, segurança e outros equipamentos. Além disso, você pode acessar informações sobre o consumo de energia, monitorar seus equipamentos e ajustá-los remotamente.

A integração de dispositivos inteligentes na casa também permite o uso de recursos avançados, como reconhecimento de voz, integração com assistentes virtuais como o Amazon Alexa ou o Google Assistant, e interação com outros dispositivos na casa.

Existem várias opções de sistemas de casa inteligente, incluindo sistemas profissionais instalados por empresas especializadas e sistemas DIY (faça você mesmo) que você pode instalar sozinho. Além disso, muitas empresas de tecnologia oferecem soluções de casa inteligente para tornar a instalação e o gerenciamento mais fáceis.

Em conclusão, a automação de casas está se tornando mais acessível à medida que a tecnologia avança. Isso oferece aos proprietários de casas mais opções para tornar suas casas mais confortáveis, eficientes e seguras. Se você estiver procurando melhorar sua casa, é uma boa ideia considerar as soluções de casa inteligente disponíveis no mercado.

Postar um comentário

0 Comentários