Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O alemãozinho louco cresceu e virou um monstro! O_O

Em 2006 a internet pode presenciar o escândalo do vídeo Angry German Kid, com um garoto de uns treze anos enlouquecendo por seu PC não estar rodando Unreal Tournament. No entanto assim como a maioria das pessoas que tem um breve brilho na internet, ele simplesmente desapareceu nas sombras. Porém o tempo passou e ele cresceu... Até demais!


Antes de tudo, caso você esteja bem por fora da primeira década de 2000, naquela época surgiu o "alemãozinho louco", que era um vídeo aleatório da internet com um menininho tentando jogar Unreal Tournament, porém muito irritado, o que fez com que quebrasse a bagaceira toda em um ataque de fúria hilário.

Como mostrei na postagem ali em cima, ele tem outros vídeos, porém desconhecidos, já que estavam mais para vídeos aleatórios que garotos fazem pro youtube, sem ter algum grande destaque. Na Alemanha naturalmente ele tinha alguns seguidores, porém algo pequeno. Ou seja, ele não virou um youtuber ou algo assim, até porque surgiu em uma época antes dos youtubers se tornarem populares.

Naturalmente a vida do cara não parou, e ele continuou fazendo o que gosta. Uma das coisas o cara já mostrava tendência na época que brilhou, que era a vontade de cantar. Ele fazia umas músicas esquisitas aleatórias, e no fim das contas acabou aperfeiçoando a coisa, e se tornou um rapper. A grande surpresa é que ele virou tipo Leo Stronda,  cantando e malhando ao mesmo tempo.

O nome verdadeiro dele é Norman Kochanowski, mas nos vídeos antigos agia como um personagem do pseudônimo Leopold Slikk, e fingia ter esse nome mesmo. Também usava o apelido de Echter Gangster. Mas no fim das contas, entrando na carreira musical de forma séria, acabou decidindo usar o nome Hercules Beatz.

Em seu primeiro álbum, que se chama Echter Gangster, tem letras que no geral contam sobre sua história e como deixou de ser gordinho e acabou chegando a 110 quilos de músculos. Como esperado, não foi um grande sucesso, então ele acabou apelando para voltar a fazer vídeos virais, já que no geral a maioria dos fãs dele estão relacionados a isso.

Em relação a se tornar fisiculturista do nada, não é exatamente um caso isolado, boa parte dos caras monstros acabaram virando por um acaso do destino. É só ver o ator do Montanha de Game of Thrones, o cara se tornou um dos homens mais fortes do mundo (provado em torneios), no entanto antes disso era um jogador de basquete e foi parar por acaso no ramo.

O alemãozinho fala inglês desde a época em que ele estraçalhou o teclado e assim ele já fazia alguns vídeos estranhos para o público internacional. Ele acabou contando a história dele em um dos vídeos onde explica como tudo aconteceu e o caso dele foi na base do acaso também, porém de um jeito bem mais triste.

Depois do vídeo do teclado quebrando, a coisa acabou estourando, no começo ele não estava nem aí, porém com o passar do tempo, naturalmente tudo evoluiu para Bully e ele começou a ficar com vergonha com as pessoas o ridicularizando frequentemente, fazendo musiquinhas e outras coisas que simplesmente não paravam e todo dia era a mesma coisa, não apenas na escola, mas em todo lugar.

Ele decidiu mudar de visual, tirou o óculos, colocou lentes de contato no lugar e então passou a pintar o cabelo de preto. Apesar disso as pessoas o identificavam, ele então começou a usar um estilo visual mais pesado pra ficar mais assustador, com bota militar e jaquetona. Ficou um adolescente rebelde completo, mas as pessoas não paravam.

Certa vez quando já tinha três anos disso tudo, ele tava muito bêbado e conversando com os amigos e disse que estava de saco cheio, odiava o mundo inteiro e disse que um dia ia pegar uma arma e matar todo mundo. Um dos amigos gravou e mostrou pra um dos professores, o resultado é que ele foi expulso da escola e ele teve que passar um mês na prisão.

Depois que saiu, conseguiu entrar em outra escola bem mais distante e terminar o ano. Ele não conseguia emprego, pois depois do caso, além de ser reconhecido como o alemãozinho louco, ainda era reconhecido como "o louco que quer matar pessoas da escola". Ele só conseguiu emprego em um super mercado e foi ficando triste, resolveu se isolar do mundo.

No tempo em que se isolou de tudo, passou a malhar, ficar o dia inteiro pesquisando sobre malhação e fazendo de tudo. Foi nessa época que ele começou a ficar fortão e fazer vídeos. As pessoas surgiam perguntando se ele era o Angry German Kid, ele dizia que não e deletava. Ficou paranoico com isso, toda vez que acontecia ele dizia que não e deletava.

No entanto um dia apareceu um vídeo em inglês na internet dizendo "A transformação do alemãozinho louco" e mostrava ele na época que era gordinho e então como ficou musculoso. Ele entrou em desespero quando viu aquilo, porém notou que não tinha mais jeito e que estava na hora de assumir que era ele.

Nesse meio tempo ele também ficava fazendo batidas musicais e procurava por um rapper, mas nunca conseguiu encontrar um, o resultado foi que ele mesmo decidiu tentar improvisar e com o tempo foi se aperfeiçoando na coisa, mesmo assumindo que não tinha aptidão pra coisa, viu que poderia seguir carreira.

Enfim, depois disso acabou se tornando um rapper meio underground, conseguiu seu público próprio, que apesar de não ser monstruoso, ainda assim foi bem mais do que muita gente aleatória da internet, especialmente porque muitas revistas passaram a publicar matérias sobre o cara e o resultado foi aquele impulso. Veja também como ficou o garoto eufórico do Nintendo 64.

Postar um comentário

0 Comentários