Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Entrando na R.P.D. | Comparação 1998 vs 2019 de Resident Evil 2

Quando Resident Evil 2 foi lançado em 1998, os fãs zeraram, o tempo passou, mas o jogo continuou vivo das mais diversas maneiras, seja na belíssima tentativa de remake feita por fãs, seja em algo mais oficial como no livro Resident Evil Submundo, e desde o momento em que as primeiras cenas do jogo foram mostradas ao mundo, começaram as comparações, e hoje vou postar mais uma aqui, que é a da clássica entrada ao R.P.D.



Para quem não sabe, o R.P.D. (Raccoon Police Department) é a principal localização de Resident Evil 2, a delegacia de polícia da cidade de Raccoon. Após um breve momento na rua da cidade, é onde Claire e Leon acham mais adequado irem se abrigar em busca de ajuda, afinal de contas lá deve ser o lugar mais seguro da cidade, né?

Obviamente um dos ambientes mais memoráveis é o saguão de entrada, com um visual grandioso. Aliás, aí vai uma curiosidade que nem todo mudo sabe e que explica o estilo tão excêntrico da delegacia, ele antes era um museu, no entanto a Umbrella Corporation o comprou e doou para a polícia da cidade, que o transformou em delegacia.

E após várias comparações, seja alago feito por fãs como alguns vídeos de lugares variados do jogo, ou mesmo aquela comparação feita pela capcom mostrando algumas fotos que comparam personagens e lugares, a Capcom decidiu pegar a entrada que todo mundo que joga tem que fazer e colocou lado a lado a versão original e o remake. Esse foi o resultado:

Postar um comentário

0 Comentários