Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Truque do Baldinho - O combo de economia da família pobre!

Sabe quando você acorda e bate aquela vontade de comprar aquele PC legal? No entanto você sabe que não vai conseguir jamais, porque precisa pagar as contas! Então chegou a hora de eu revelar um dos meus segredos! O truque do baldinho Ò_Ò! Um combo de economia de água que vai fazer a diferença no fim do mês!

Antes de tudo saiba que você vai precisar de disciplina se quiser conseguir esse trocado extra, então dessa vez, e diferente de outros bagulhos da mendigagem tipo o WHAFF, Tremor Games e Freebitcoin, aqui a coisa é voltada para o lado físico e não virtual da coisa, mas é preciso ter um preparo psicológico.


A primeira coisa que você tem que fazer é levar um baldinho pra dentro do box do seu chuveiro e deixar lá eternamente. Esse baldinho (Ou esses baldinhos se você quiser ganhar um desconto extra no fim do mês) vão ficar ali pra quando você for tomar banho, cair água dentro dele e ir acumulando ao invés de descer pelo ralo, por isso é bom dar uma puxadinha pra perto na hora de tomar banho. Ò_Ò

Depois comece a ir fazer cocô sempre antes de tomar banho, e aí tchanran! Nada mais de descargas! Você vai pegar esse balde de água e meter na privada pra mandar a merda embora sem precisar tacar água limpa ali e no fim do mês ter que pagar por ela. É claro que às vezes não vai dar, mas você vai acumulando a cada banho né?

Outra coisa é que você vai ter que começar a diminuir esses banhos gastadores de dinheiro, então corte o banho quente pra sempre, deixando apenas para ocasiões especiais, mas o essencial é cortar de vez. Eu sei que é ruim pra cacete, mas fazer o que né meu filho? Você é pobre! Então aqui é No Pain No Gain (versão da mendigagem). Porém os benefícios são demais e isso irá mudar a sua vida financeira pra sempre e de quebra ainda vai te deixar mais gostoso!

O negócio é que chuveiro gasta energia loucamente, é o segundo aparelho que mais consome energia elétrica em uma casa, perdendo apenas para o ar condicionado. Então se você se livrar dessa bagaça, imagina as maravilhas financeiras que irão vir? Porém tem mais, economizando energia desse jeito, você também vai economizar água, afinal de contas quem é que gosta de banho frio né? Você vai rezar pra sair dali o mais rápido possível!

Então os seus banhos não vão ser mais relaxantes, serão apenas pra tirar a sujeira, te fazendo querer sair dali logo, e assim menos água será gasta, zero energia será gasta, água será acumulada no baldinho da humildade e as descargas irão diminuir absurdamente, e de quebra sua pele vai agradecer. te tornando lindo e aumentando assim a sua chance de namorar alguém um dia! Isso mesmo! Alguém rico pra te tirar dessa pindaíba!

Então fica aí essa dica de técnica secreta que uso e me trás muitos benefícios financeiros, então se você economiza uns 30 contos por mês, dá 360 reais poupados no fim do ano para você comprar aquela memória ram dos sonhos e curtir com sua(seu) namorada(o) que adora sua pele macia e gostosa de apertar. ;)

Postar um comentário

0 Comentários