Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

AudioSwitch | Alterne entre caixa de som e fone de ouvido com um clique!

Eu sempre tive problemas em alternar caixa de som e fone de ouvido no PC. Teve uma época que tive sorte e os dois tocavam juntos, daí bastava apertar o botão de desligar a caixa quando queria ouvir só no fone. No entanto a cada versão do windows parece se tornar um inferno cada vez maior e já fiz tudo quanto é gambiarra, mas AudioSwitch é uma alternativa que facilita tudo!

Eu assumo que adoro testar umas gambiarras, tipo as gambiarra com emulador ou outras coisas que não usei, mas me deixam impressionado como o N64Boy Advance ou o aparelho que permite jogar Super Nintendo Online. No entanto tem algumas que estão aí apenas para irritar mesmo e você sabe bem que poderiam ser mais simples.


Com headsets já fiz tudo quanto é coisa, a última foi ter que desplugar o fio do fone de ouvido e plugar de novo toda vez que eu queria ouvir um ou outro. Simplesmente não podia ficar com o bagulho conectado, era um verdadeiro saco! No entanto depois que adquiri o Hyperx Cloud Revolver, que é USB, a gambiarra não funcionava direito e aí tive que ir a uma alternativa e achei uma fantástica!

O AudioSwitch é um pequeno programinha que é uma verdadeira maravilha, facilitando demais a vida! Ele simplesmente adiciona um pequeno botão na barra de tarefas (ao lado do relógio), e basta você clicar com o botão direito nele e irá alternar entre fone de ouvido e caixa de som, isso permite os dois ficarem conectados e você poder alternar rapidamente. Pra baixar basta clicar aqui.

Postar um comentário

0 Comentários