Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Estou ao vivo agora no Twitch! Venha assistir e conversar!

Eu já falei aqui no blog que existe o Twitch Nerd Maldito, assim como existe um ícone na barra lateral da página inicial do blog que leva direto a ele. Mas acho que fica melhor ter uma postagem pra deixar aqui e ir para o topo do blog todas as vezes que eu estiver online, sendo assim, não deixe de conferir!


Caso não saiba, no Twitch do blog eu jogo os mais variados tipos de jogos, às vezes apenas para experimentar e às vezes para zerar mesmo, além de ter bastante conversa e vez ou outra um sorteio para empolgar o povo.

 
VOCÊ PODE AJUDAR O BLOG E O CANAL se tiver Amazon Prime. Todos os assinantes do Prime têm direito a enviar uma inscrição para um streamer da escolha (Sem pagar nada extra). Basta clicar no botão roxo embaixo do vídeo escrito "Inscrever-se" e lá vai ter a opção de enviar a inscrição grátis Prime. Caso não conheça, você tem 30 dias de teste grátis para a assinatura do Amazon Prime, que pode ser cancelado a qualquer momento! E assim tem direito a descontos exclusivos, ofertas antecipadas, frete grátis, além de acesso aos vários serviços da Amazon, o Prime Video, Prime Music, Prime Reading, Jogos Grátis (Isso mesmo!), e até direito a enviar todo mês uma inscrição prime para seu streaming favorito. Todo mundo que manda Prime no canal recebe emoticons exclusivos do canal Nerd Maldito pra usar na Twitch. Caso você não use essa opção mensal, ela só se perde mesmo, não acumula a cada mês.

 

Jogado anteriormente:
 

Postar um comentário

0 Comentários