Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Visual 2018 do Nerd Maldito (E suas altas novidades incríveis!)

Bom, eu sou super preguiçoso pra arrumar o blog, no entanto de tempos em tempos algo acontece que me faz dar uma atualizada. E a mais atual foi a alta do dólar (que faz o povo não comprar mais nada), que combinada com o uso em massa do adblock, está destruindo minha vida uahahhaha. Então no meio do desespero vi que era hora de tentar mudar o visual dessa bodega mais uma vez.

Eu sempre usei um estilo clássico no blog, algo bem fundo de quintal, inclusive só na última atualização visual que fui partir pela primeira vez os textos na página principal, deixando só o primeiro parágrafo. Antes daquela atualização, eu postava matérias inteiras na página principal, então meio que foi uma revolução visual.



Dessa vez vi que não tinha jeito e simplesmente não dava mais pra manter aquele estilo clássico. Eu sei que muita gente se sente melhor com o visual retro do blog, mas a grana que o blog tem gerado realmente tá complicada de manter ele vivo, então o jeito é modernizar para ver se consigo atrair um público extra.

Agora ele está bem mais agradável para dispositivos móveis, tem toda aquela frescura de se esticar na página e etc. Os vídeos do youtube também não ficam mais bizarros no fim das matérias, agora estão bonitinhos e cheirosos sem distorcer completamente a tela.

Fotinho do visual antigo pra vocês lembrarem da bagaceira
Os comentários finalmente se unificaram (iuhul!). Pra quem não sabe, existiam dois comentários no blog, os do sistema arcaico e os do Disqus. Infelizmente eu não consegui fazer o Disqus funcionar em dispositivos móveis na última vez que atualizei, mas agora foi, então é isso aí, pessoas que comentam no celular agora podem se comunicar com o povo do PC (Não que seja lá rotina o povo comentar aqui, mas né? Uahahaha).

Agora é possível selecionar textos e usar o mouse tranquilamente. Eu bloqueei isso por séculos porque me revoltei com a quantidade de pessoas que decidiam fazer um blog e copiavam textos adoidadamente pra sem a mínima vergonha assinar como deles. Então tinha decidido que se iam copiar, ao menos ia ser um blog chatinho de fazer isso. Mas bom, isso é de outra época, quem é que ainda faz blog hoje em dia né? Então decidi liberar.

O castigo dos usuários do firefox finalmente acabou Ò_Ò! Como todo mundo que usa firefox e visita esse blog sabe, essa bodega sempre foi quebrada e a busca nunca funcionou. Se serve de consolo, eu uso firefox, então não podia buscar em meu próprio blog. Mas olha só que mundo tecnológico maravilhoso, agora a busca funciona! :o !!!

Enfim, é isso aí galera, espero que essas mudanças deem um empurrão no blog. Eu sei que nem todo mundo vai gostar, mas a vida é assim né? As coisas mudam com o tempo. A propósito, eu agradeceria de todo o coração se desligassem o adblock pro meu blog, ofereço uma penca de atualizações e conteúdo gratuito aqui, mas eu também tenho contas né gente? E aproveitando o jabá safado, se puderem adquirir uma cópia do meu livro Folhas Secas Daquele Outono, eu mando com frete grátis, autógrafo e você ainda ganha um lugar no meu coração. <3 !

Postar um comentário

0 Comentários