Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Yu Yu Hakusho! | A edição brasileira do mangá vendeu feito água

 

-Yu Yu Hakusho! - Yu Yu Hakusho é um daqueles mangás que encantam naturalmente, sendo uma das obras mais influentes da história e considerada por muitos como a fonte que Bleach sugou, o mangá foi lançado no Brasil, gerando um sucesso instantâneo. E está com descontinho! Como se trata da edição 1, é perfeito tanto para começar a colecionar, quanto para presentear alguém! Aproveita! CONFIRA AQUI.
 
Link de afiliado Amazon
 

Mais sobre Yu Yu Hakusho

Yu Yu Hakusho é um dos mangás mais aclamados e conhecidos na cultura otaku. Publicado pela primeira vez em 1990, este mangá escrito e ilustrado por Yoshihiro Togashi se tornou uma das séries mais populares da Weekly Shōnen Jump, uma das revistas de mangá mais importantes do Japão. A obra segue a história de Yusuke Urameshi, um jovem delinquente que, após morrer em um ato heroico, é enviado para o mundo dos espíritos para se tornar um detetive espiritual.

A trama de Yu Yu Hakusho é rica em ação, aventura e drama, com personagens carismáticos e lutas épicas que aguçam a imaginação dos fãs. Além disso, a obra trata temas como amizade, perdão e superação, tornando-se uma leitura envolvente para leitores de todas as idades. Ao longo de suas 19 volumes, a série apresenta uma série de vilões poderosos e desafios a serem superados por Yusuke e seus amigos, incluindo o Torneio das Trevas, onde eles enfrentam outros seres poderosos em batalhas épicas.

Ao longo dos anos, Yu Yu Hakusho tornou-se uma das séries de mangá mais vendidas e bem-sucedidas do mundo, com muitos fãs apaixonados pelo enredo envolvente e personagens carismáticos. Além disso, a série também foi adaptada para uma série de anime de 112 episódios, que foi bem recebida tanto no Japão quanto no ocidente. A série também inspirou jogos de vídeo, filmes, livros e outros produtos licenciados.

Em suma, Yu Yu Hakusho é uma obra épica e cativante que é um tributo ao gênero de mangá. Com personagens inesquecíveis, uma trama envolvente e ação non-stop, esta série é uma leitura obrigatória para fãs de mangá e anime, bem como para aqueles que apreciam histórias de luta e aventura. Confira minha matéria apaixonada sobre o anime.

Postar um comentário

0 Comentários