Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Dark Souls Trilogy Box - Edição de colecionador de matar!

Em meio a tantas edições de colecionador belíssimas, fica difícil decidir por qual sofrer mais, no entanto quando se é fã da coisa a sensação vai além, e Dark Souls definitivamente é uma das franquias que faz muita gente enlouquecer. E hoje vou postar aqui a maravilhosa edição de colecionador da trilogia.

Dark Souls foi originalmente lançado em 2011 para consoles e em 2012 para PC, essa versão veio bem bugada, mas os fãs logo deram um jeito até mesmo com melhorias só possíveis na plataforma e assim surgiram maravilhas como o Dsfix e DSMODT. Os resultados foram belos visuais, elementos únicos e a possibilidade de rodar a 60fps.

Daí vieram as sequencias do jogo que roubaram a cena, mas em 2018 o primeiro voltou a brilhar com força, isso porque a desenvolvedora decidiu lançar a versão remasterizada para Nintendo Switch, Xbox One, PS4 e PC, que roda a 60FPS (30 no Switch) e tem suportes a resoluções diferentes dependendo da plataforma, além de suporte a 6 jogadores (o original são 4), legendas em português.

No fim só o PC que acabou não tendo tanta vantagem e bizarramente a desenvolvedora decidiu não deixar desconto pra quem já tinha. Por outro lado isso abriu portas para a edição de colecionador que vem com a trilha sonora em seis discos, , dez cartões de arte do jogo, dois suportes para livros, três dicionários com informações sobre itens do jogo, uma embalagem especial e claro, os três jogos. O preço? Bom... VOCÊ MORREU! R$ 1.435!

Postar um comentário

0 Comentários