Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Pausa no Blog e avisos!

Gente, como eu tinha falado, estou sendo despejado, e tudo indica que vou embora nesse sábado dia 11/11 e já comecei a arrumar minhas coisas, o que mais está fazendo com que enrole é a falta de caixas para guardar tudo. Mas acho que no máximo sábado ou domingo, e está uma boa correria. Então vou deixar uns avisos aqui.
  1. A primeira coisa é que naturalmente como toco tudo sozinho por aqui significa que vou ter que dar uma pausa, sendo assim as postagens do blog, as postagens da página no Facebook e as transmissões no Twitch também irão ficar paradas. Mas eu vou retornar com tudo assim que possível.  Pelo o que eu entendi, os vídeos do Twitch só ficam gravados por 14 dias, porém atualmente virei parceiro deles, não sei bem se isso vai aumentar. Então se você pretende me ver zerando Hollow Knight e conversando com o povo, recomendo dar uma olhada logo.
  1. Peço paciência a quem participa do Padrim Nerd Maldito, todos os brindes serão enviados assim que as coisas voltarem ao normal, não se preocupe que tudo fica registrado e assim que eu voltar a ter internet normal, vou preparar todos os pacotes.
  2.  As vendas de livros vão continuar, porém tenho que ver como vão ser as coisas. Um amigo meu disse que esse lugar onde vou morar é perigoso, e ao pesquisar li algumas coisas meio cabulosas. Então vou ter que descobrir onde fica uma agência do correio lá e banco pra eu sacar dinheiro pra pagar o frete, e também ver se posso ir a pé ou se é melhor eu sempre ir de carona pra ser tranquilo. Atualmente assim que o pedido é confirmado eu levo ao correio no próximo dia de manhã (ou no mesmo se for confirmado de madrugada), vou tentar manter isso, mas tenho que ver tudo direito, peço um pouco de paciência.
  3. Se não quiserem ficar sem postagens, uma opção é olhar no painel da barra direita do blog (Ele só aparece com adblock desligado, pois é gerado pelo google adsense). Como o foco do blog são matérias, análises, dicas, etc... E não notícias, a maioria das postagens não envelhece! Então dá pra ler tranquilamente matérias de cinco anos atrás, e tem quase 8 mil postagens aqui no blog, então esse painel pode te ajudar a conhecer coisas novas, pois ele muda em cada página, assim como tem também as sugestões de postagens que tem no fim de cada matéria.

E agora umas lembrancinhas que acho que não vou estar aqui pra avisar, então é bom destacar:

  1. Watch_Dogs está de graça até dia 13, não se esqueçam de pegar aqui.
  2. A steam vai ter promoções de outono esse ano gente, começa dia 22 de novembro e vai até dia 28, já vão fazendo uma lista de jogos pra na hora verem se o preço vai ficar bom. =)
  3. A Black Friday é esse mês, será no dia 24 de Novembro!
Bom, é isso pessoal, eu vou tentar entrar na internet por celular pra ler e-mails e tentar não ficar completamente entupido de coisas. Se for possível vou por umas matérias, mas será de forma tímida, pois a transmissão de dados vai ser limitada né, então fazer upload de imagens e procurar vídeos e coisinhas pra deixar ela bonita é meio ruim.

Desculpem pelo transtorno e muito obrigado por tudo.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Força Sky! É uma pena que isso esteja acontecendo mas vamos nos acalmar, é apenas uma fase da vida, você vai conseguir se reestabelecer com toda a certeza, só se dedicar de verdade, boa sorte com tudo e aguardaremos seu retorno com todo o prazer!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir