Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

The Nurse | Um curta no universo de Invocação do Mal

Quando Invocação do Mal foi lançado, a coisa ganhou uma popularidade imensa de forma imediata, e logo veio Annabelle, que não é uma continuação, mas se passa no mesmo universo, deixando assim a coisa mais ampla. Como Ed e Lorraine Warren tem vários casos, as possibilidades de histórias sobrenaturais se tornaram enormes. The Nurse é um curta metragem que se passa no mesmo universo.



A verdade é que esse curta não é algo que tenha a ver com o trabalho do casal em investigar casos sobrenaturais, no entanto nem tudo do cinema é, não é mesmo? Um ótimo exemplo é o próprio Invocação do Mal 2, que eles são colocados como heróis, porém se você for ler sobre o caso do fantasma de Enfield, verá que o casal só foi lá, olhou e caiu fora.

Quando Annabelle – A Criação do Mal estava em produção, a Warner decidiu fazer um concurso em que as pessoas deveriam criar curtas que pudessem se encaixar no mesmo universo. O prêmio seria uma viagem para Los Angeles e um jantar com o diretor David F. Sandberg, além da possibilidade da história se tornar um longa.

O vencedor foi um diretor chamado Julian Terry, que criou uma história chamada The Nurse (A Enfermeira), que tem apenas dois minutos de duração e apresenta como protagonista uma garotinha em um hospital, confira:


E aí, o que acharam? Sinceramente eu não gostei não... Assim, é sinistro e tal, mas sei lá, tão previsível, tão "Apareceu um monstro e pegou ela", isso faz eu me perguntar como diabos eram os outros curtas da bagaceira uahahaha. Pra um concurso desses, eu imaginava que o ganhador seria um daqueles curtas geniais, mas claro, é questão de gosto né. Achei a fotografia muito boa, parece até de filme grande.

Postar um comentário

0 Comentários