Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

A magnífica edição ilustrada de A Guerra dos Tronos

A série Game of Thrones com certeza deu um empurrão imenso nas vendas das Crônicas de Gelo e Fogo, no entanto as vezes fica difícil escolher entre as versões maravilhosas. Um bom exemplo é "A Guerra dos Tronos - Edição Ilustrada Exclusiva", que trás um verdadeiro tomo extremamente luxuoso e capaz de fazer os olhos de qualquer um brilharem.

Essa maravilha tem nada menos do que 888 páginas e acabamento em capa dura (23 x 16), além do mais é lotado de imagens, algumas em preto e branco e outras coloridas. Pra vocês terem uma ideia do que estou falando, a versão normal tem 592 páginas e acabamento com capa mole mesmo (22,4 x 15,6) . Então imagina o quanto esse negócio não brilha quando colocado ao lado do outro.

Vi um pessoal elogiando a fonte presente e dizendo que a do anterior não era tão boa, mas que nessa versão está bem melhor, imagino que tenham aumentado um pouco. E antes que alguém pense, não, aí não tem mais de um volume, o aumento de páginas se deve mesmo a imagens e talvez por uma letra maior.

O que acham? Eu adorei, é mais um daqueles itens maravilhosos e extremamente desejáveis, acho que combinando com outras coisas como duas daquelas estatuetas de Direwolf, pode ser um espetáculo na estante. E até que achei o preço acessível, quero dizer, já viram a edição que vem com uma miniatura do trono de ferro? Tá que lá é a coleção toda, mas ainda assim é cabuloso o preço kkkk. Enfim, você encontra a venda aqui:






Postar um comentário

0 Comentários