Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja se Hellblade: Senua's Sacrifice roda no seu PC

Tá aí um jogo que me encantei assim que bati os olhos em um vídeo sem som, algo difícil de acontecer, mas que nesse caso me agradou muito pelo visual. No entanto é o que todo jogador de computador sabe, se um jogo tem o gráfico que te atrai, logo se começa apensar nos requisitos mínimos e é exatamente isso que vou por aqui, hora de ver se Hellblade: Senua's Sacrifice roda no seu computador.


Pra quem não sabe, esse é um jogo dos mesmos criadores de Heavenly Sword, Enslaved: Odyssey to the West, e DmC: Devil May Cry. Ele foi apresentado de forma discreta, sem grande marketing e a Ninja Theory quis publicar sozinha, chamando de "Um jogo indie AAA". Isso porque em sua criação teve a dedicação de um Triplo A, mas publicando de forma independente. Ou seja, um investimento da empresa nela mesma.

O jogo se passa em um universo de Dark Fantasy, da mitologia Viking e mostra a jornada de uma guerreira por um ambiente pesado e psicológico. É algo parecido com a história de Orfeu na mitologia grega, mas se passa no inferno viking e coloca uma mulher lutando pela alma de seu amado.

Estranhamente o Xbox One ficou de fora dessa e o jogo teve desenvolvimento apenas para Playstation 4 e PC, aliás tenho que assumir que me surpreendi com terem colocado PC na jogada ao invés de XONE, mas enfim, esses são os requerimentos mínimos para rodar o jogo:
Requisitos Mínimos
  • SO: Windows 7, 8, 10
  • Processador: Intel i5 3570K / AMD FX-8350
  • Memória: 8 GB de RAM
  • Placa de vídeo: GTX 770 com 2GB VRAM / Radeon R9 280X 3GB
  • DirectX: Versão 11
  • Armazenamento: 30 GB de espaço disponível
  • Outras observações: Resolução mínima de 1280x720
E aí, tranquilo? Roda? Não? Bom a primeira solução é a mais óbvia, hoje em dia dá pra encontrar PC's baratos que rodam esse jogo. Mas se a grana estiver mesmo apertada, algo que pode ajudar é dar uma olhada naquelas dicas para rodar jogo pesado em PC ruim, e um alívio também é que sempre os requisitos mínimos estão acima do mínimo real, então se você estiver disposto a jogar mesmo que corte todos os efeitos, talvez dê, por exemplo veja alguns computadores ruins rodando GTA 5. ou você pode só desistir e apenas se contentar dando uma olhada nesse fantástico vídeo:

Postar um comentário

0 Comentários