Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Os belíssimos boxes de livros de Assasin's Creed

Todo mundo sabe que a franquia Assassin's Creed tem uma história profunda e vasta pra caramba, no entanto nem todo mundo sabe que não é algo que está limitado apenas aos jogos e ao estranho mundo cinematográfico, mas também em livros! E uma coisa muito bacana é que no Brasil eles não apenas foram lançados separadamente, como também em caixas que além de lindas, geram um desconto imenso em relação a comprar separadamente.



Pra quem não sabe, os livros estão conectados diretamente às histórias dos jogos, portanto cada um se passa em uma época e aprofunda a trama ou adiciona histórias inéditas. Isso é bom especialmente para quem se encantou com certos cenários e precisa demais. Por exemplo, se você adorou ver a pirataria apresentada em Black Flag, existem vários livros que a ambientação é lá.

Os livros da franquia em geral custam trinta e poucos reais. No entanto as caixas lançadas acabam dando um desconto imenso porque vem quatro livros e é fácil achar elas a venda na casa dos quarenta e poucos reais (na promoção), ficando pouco mais de dez reais por livro, além de ser simplesmente maravilhoso ter na estante algo tão bem feito.

O Box de Livros 1 tem um acabamento em cores escuras, algo que tem bem a ver com a paleta de cores usada normalmente em obras da franquia e ele vem com Renascença, Irmandade, A cruzada secreta e Revelações. São livros com foco nos primeiros assassinos da série, Ezio e Altair.

Já o Box de Livros 2 tem um acabamento que (ao meu ver) tem uma carinha muito mais luxuosa, branco com dourado, dá aquele charme de luxo fantástico pra caramba embora não sejam cores tão a ver com a paleta normalmente usada, ele conta com Renegado, Bandeira negra, Unity e Submundo. É a geração de assassinos que vem a partir de Assassin's Creed III.

Enfim, fica aí essa dica. Eu já tinha visto uns boxes que tem livros do Assassin's Creed, mas em geral feias pra caramba, ou muito genéricas ou algo nada a ver como a "caixa gamer" que vinha Diablo, Assassin's Creed, Halo e sei lá o que mais, alguns devem curtir, mas achei bizarrinho demais esse mistureba kkkkk. Você pode achar essas caixas a venda nas seguintes lojas:

Postar um comentário

0 Comentários