Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Naptime! - Fazendo seus filhos calarem a boca!

Sabe aquele seu filho birrento que te atormenta e você já fez de tudo para calar a boca do pirralho, tentando até mesmo rituais extremos, mas parece uma tarefa impossível e ele não para de berrar? Todos os seus problemas acabaram! Pois é hora do Naptime! Um produto que tem eficácia tão forte que parece até magia! Basta aplicar um pouquinho e eles dormem feito anjinhos!

Uahahaha, esse é mais um daqueles vídeos bizarros que surgem na internet e sabe-se lá Deus como diabos os caras tiveram coragem, isso porque é uma bagaceira super apelativa. E não estou falando de algo que é bizarro no sentido de tenebroso como Too Many Cooks ou o mais do que gore Don't Hug Me I'm Scared. Mas humor negro bem pesado.

O negócio é que até certo ponto o vídeo mostra o "produto" sendo aplicado nas crianças e é engraçado pelo exagero, no entanto chega a um ponto que a coisa começa a escrachar demais e fica um bocado pesada. Para algumas pessoas pode ser bastante desagradável de ver uma mãe tentando se livrar de um bebê de um jeito meio... er... '-'

Eu me pergunto como diabos os pais dessas crianças deixaram elas participarem dessa bagaceira. Isso porque são várias crianças mesmo. O que a equipe falou para os pais? "Olha, vamos fazer um vídeo engraçado... Sobre crianças, animais, grávidas e todo tipo de pessoa recebendo tratamentos, bom... Bem bizarros". Enfim, confiram:


Eu morri de rir com a risada dos pais da pequena Samantha, explicando que depois de Nap Time ela não dá um pio há semanas, kkkkk. Mas tenho que assumir que eu ri um bocado, mas na cena da grávida eu tomei um susto '-' . Achei bastante incômodo. E novamente me pergunto, meu como diabos gravaram um bagulho desse com essas crianças? Eu to falando, aqueles meus sombrios pensamentos sobre a Nova Era só parecem mais certos quando vejo um bagulho desses. Só pode ser uns grupos secretos que fazem só a bagaceira, não tem outra explicação, esses atores são todos partes de uma Seita! Ò__Ò uahahaha. Se bem que com um desenho satânico como Mr. Pickles indo ao ar, acaba não sendo tão surpresa ver um bagulho desses colocado aberto assim no youtube.

Postar um comentário

0 Comentários